Ir para conteúdo

Dia dos Amigos


Jurema

Posts Recomendados

E ae pessoal, Vamos fazer uma homenagem aos nossos amigos,  falar o quão eles são importantes para nós. 

Como fazer isso? 

Seu Nick  :

Nick do seu amigo : 

Print Dos dois juntos :

E sobre a amizade de vocês :

 

Todos podem participar, e lembrando o player mais amigo ganhará um presente meu. :D

Feliz dia dos amigos a todos :*

  • Aprovado 2

hTKbd26.png
                                                                                                                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick  : [FW]Srta.Globinha

[FW]Lokao

Sem palavras para descrever nossa amizade que começou à um ano atrás, ele tava passando pelo aeroporto de LS e parou na minha casa perguntando se eu ia ao evento de Lowrider kk' aí ele elogiou minha casa e eu disse "Gostou, quer trocar?" kkkkkkk' aí ele trocou, e claro, que como não nos conhecíamos tive que confiar nele para fazer a troca de casa, e essa confiança apenas se fortalece a cada dia, eu estou sendo chata demaaaais com ele esses últimos dias porcausa da minha ansiedade sem igual kkk', mas ele inves de falar "Para de falar globinha ¬¬" não! Ele me incentiva, me escuta, me dá conselhos, broncas, e hoje temos a Família Whey, que é uma prova viva da nossa união, carinho e confiança.

tyD02Pp.jpg

BrunoTankian.

Excesso de nubeza ao extremo kkkk' Certo dia perguntei à você o que faria se um dia a gente brigasse, e você respondeu "Eu pediria desculpas" nessa hora soube que não era em vão a importância e carinho que eu sempre dou à nossa amizade :P Hoje você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, e madrugar sem você é chato kk'

Isso só o Bruno vai entender... Um dia um novato entrou na minha van de jornalista e ficou comigo e o Bruno por 2h, hoje esse novato nem deve saber que eu existo, mas eu já virei fã dele kkkkk' porque aturar 2 jornalistas zoeiros... não é pra qualquer um!

sVwVMxz.jpg

 

Liniker_

Miga, sua linda, sabe que eu te amo neah ? UEHEUhe, fica me zoando no Ts, que tipo de pessoa faz isso :( kkk'

Hoje compartilhamos uma ansiedade que ninguém entenderia, por mais que você seja chaaato por mandar milhões de áudios no wpp, sempre curti a nossa amizade, também quero desejar os parabéns por sua relação com o Torettos, segundo o Vipper vocês estão muito felizes kkkkkkk' Nem tenho o que dizer agora, nossa amizade começou e depois disso você passou por altos problemas pessoais e não pôde logar no servidor, fiquei bastante chateada por isso, mas agora você samba na cara do recalque oliver¹

7zPyiSf.png

 

[L.K]Dean

Esse aí n curte gracinha in game...

Filho de Pokemon, lembra? uashaushu'

Eu chamo ele no wpp e fico no vácuo, oh vida...

É um privilégio ver você crescer dentro do servidor, só que sempre vai ser nb vlw flw hahah

rkJo5J2.jpg

 

uTwi_

rpzQu5s.png

 

Não tem pessoa mais iludida que ele -qq

 

[L.K]Josue_Luizz

Uma grande pessoa muito gente boa *-*

me ensinou umas rotas de caminhão que até hoje nunca decorei kkk'  Só por seu carinho de me dizer Oi todo o dia é que mostrava seu grande caráter repetindo para você também, é um grande privilégio te ver crescendo in game :P 

1eeZuIS.png

 

Fora meus outros amigos, LendaV1V4, _Undefined, CoxaGold...

Que sempre vou confiar neles, independente do que acontecer

Posso não ter tantos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter! :D 

28ONbf1.png

 

Feliz dia do amigo!

 

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: [BALLAS]LuisF

Bom, vou fugir ao pouco ao tópico e meter mais que um!

[BALLAS]IgorAlves[D]

Conheço te desde que entrei para esta fantástico clan, e desde ai aprendi muito contigo xD

Do que sou hoje devo te muito mesmo!

Grande amigo! :D

Não deu para tirar print por isso meto esta mesmo '-'11750695_669557353189220_893184232290979

 

[BALLAS][ S ]r.Diamond

Bem, és um grande amigo, conheço te á 1 ano e nunca tive nenhuma chatice nem nada do genero contigo :D

sa-mp-536.thumb.png.1963770d8b8f9d37a3bc

[Wanted]Avast_[A]sa-mp-538.thumb.png.00ea469b0aa394d32c2c

Para tí escrevo em Br '-'

Cara, te conheço á mais de um ano e nunca briguei com vc.

Vc já me ajudou muito , sem pedir nada em troca, é um grande amigo mesmo! 

[BALLAS]ThugLife[D]

Haha. Só sou teu amigo porque és ainda mais noob que eu '--'

Brincadeira kk, És um gajo muito fixe, já nos zangamos e discutimos , mas resolveu se tudo logo xD

Grande amigo também :Dsa-mp-539.thumb.png.cec1d93c4b76840cce15

[BALLAS]Knuckles

sa-mp-466.thumb.png.ce6fc67f626eac48ec60

Tbm já te conheço á mais de um ano e sempre foste um grande amigo.

Também me ajudaste muito a ser oque sou hoje!

Grande amigo :D

*************************************************************************************************************************************************************************************************************

E pronto, estes são os meus escolhidos xD

Grandes amigos TODOS!

Desculpem se me esqueci de alguem :D

Obs, se houver algum erro ortográfico , me desculpem escrevi um pouco á pressa.

Obs2: Não sei porque tem essa linha em cima do que escrevo :/  quem souber resolver me ajuda aqui pfv '-'

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick  : [Lofs]BrennoxBR

Nick do seu amigo : [KnD]Hawk

Print Dos dois juntos : (Print um pouco antiga mas tá valendo xD )

ngAuJs1.png

E sobre a amizade de vocês : Não ah oq falar muito, o cara é mó gente boa, Sempre faz uma zoeira '-' Conheci ele quando tava indo comprar um Elegy pra mim (Tinha vendido para comprar um AP ai juntei e comprei ele de novo) Ai achei ele tbm com um Elegy '-' Me deu até umas dicas para drifar e tals... É nois o/

Tbm tem o Excelencia, Gustavo, Infernus, Unknow_. [Lofs]_Hungria_. e o [Lofs]Hunter mas esses eu não tenho print ;-; Mals ae

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: IgorKusy.

Não tenho um, mas tenho vários amigos que sempre tiveram comigo!

 

[V.L]Slartibartfast

UYrQFct.png

Mas do que amigo, um irmão! Sempre teve comigo nas horas boas, ruins e sempre me ajudando nas coisas importante que já passei no CVR!

A amizade mais longa que já tive em um jogo ( 1 ano e 2 meses se não me engano ) e a melhor! E foi você que me ensinou os truques mais preciosos do CVR! /timestamp,

/dll, me ensinou os comandos das profissões e tudo! Obrigado por tudo, Slartibartfast.

 

[LKN]Euronymous

qtmHa6h.png

 

Um grande amigo também! Sempre me ajudou em várias coisas e isso me ajudou muito. Conheci você quando eu cheguei na Interpol e achei você um cara legal!

Você que me falou da minha casinha que tenho agora e agradeço por isso! Tenho muitas coisas a falar, só que ia ser um texto longo de coisas que passamos,

e também to com uma pequena preguiça de escrever mais! Obrigado por tudo, Euronymous.

 

[LKN]LuizKeter

nwZMaob.png

 

Um ótimo amigo também, conheci ele na época dos bombeiros ( lá para maio 2014 ) e ele me ajudou muito! Ele que pegou a casa e me deu, ele me ajuda em dúvidas,

e me ajudou um pouco quando fiquei sem PC pagando os impostos da minha casa. E também, nunca vi alguém que fique tanto de esc.. E obrigado por tudo, LuizKeter.

 

Não vou citar mais ninguém por preguiça e para não ficar grande o texto, mas aos que eu não botei, vocês também são demais!

 

  • Aprovado 1

7eizem9m6z231.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick  : [Wanted]Mateus_.

Nick do seu amigo : [Wanted]Igor_. [Wanted]Dark_[A] [Wanted]Deborah_[D] [Coxa]Xandao [LKI]Sr.Yuri e Foox_.

Print Dos dois juntos : Pv0MExt.png

E sobre a amizade de vocês : Amizades antiga e outras novas graças a ETALK <3

Obs: uTwi_ e [Wanted]Alex_. nao esqueci de vcs mas nao tenho print ;-;

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick : [FIXA]Edson_

Nick do amigo(s) : [V.L]Dadinho. Tem tbm o [R]aphaael_.

eo  [R]afael. (só q ñ tem print ).

print dos dois juntos : 

casa.thumb.png.77491d008915678ea8c65fbed

Sobre a amizade : o[ V.L]Dadinho ,conheçi ele, e vendeu a casa em fc , dps dae 

foi só amizade ; o [R]aphaael_. conheço desde do evento off-road ,alias mt bom amigo ele é

o [R]afael. ,Ta  Sumido ,mas tbm é um grande amgs ,tem outros ,ishi é mts

mas só tenho um desses na print.

Pois ñ precisa de print pra provar que é amg verdadeiro, vlwflw.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...