Ir para conteúdo

Dia dos Amigos


Jurema

Posts Recomendados

Seu Nick  :Sr.Foox_

Nick do seu amigo : [Wanted]Deborah_(D) [Wanted]Dark_(A) [Wanted]Mateus_. [Coxa]Xandao_. [Wanted]Vinne_o [LKI]Sr.Yuri_

E sobre a amizade de vocês : conheci o dar e o mateus xande e o vine na etalk e a debora foi no rc da wanted muitas amizades eternas ^^ espero q a amizade dure ate o fim do ano ^^ 

Print Dos dois juntos

 

sa-mp-371.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick  : [T]oddy_

Nick do seu amigo : [LKS]Sr.[ S ] lender_.

Print Dos dois juntos :

sa-mp-091.thumb.png.bb4a443d222511ba7f9c

sa-mp-102.thumb.png.3c44d9a10c6088ad2411

sa-mp-113.thumb.png.a59692c02eb0ad943b3a

sa-mp-124.thumb.png.393d5f866239b25d9e72

E sobre a amizade de vocês :

Slender um amigo verdadeiro que se pode sempre contar , nos conhecemos no level 80 a um ano atraz para jogar minecraft hoje o slender aquela pessoa que você pode se chamar de AMIGO e não de "pessoa que conheci em um jogo" , hoje sou level 1550 e ele 1100 e tenho orgulho de ter conhecido ele

valeu Slender você merece  

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Toddy '-'.jpg

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick : [LKI]Sr.Yuri_ 

Nick do Seus Amigos : [Wanted]Mateus_. [Wanted]Dark_. [Wanted]Igor_. Sr.Foox_  So o [Wanted]Alex_. q nao veio mais todo bem :x 

E sobre a amizade de vocês : conheci o dar e o mateus xande e o vine na etalk e a debora foi no rc da wanted muitas amizades eternas ^^ espero q a amizade dure ate o fim do ano ^^  

sa-mp-094.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick  :Sr.Foox_

Nick do seu amigo : [Wanted]Deborah_(D) [Wanted]Dark_(A) [Wanted]Mateus_. [Coxa]Xandao_. [Wanted]Vinne_o [LKI]Sr.Yuri_

E sobre a amizade de vocês : conheci o dar e o mateus xande e o vine na etalk e a debora foi no rc da wanted muitas amizades eternas ^^ espero q a amizade dure ate o fim do ano ^^ 

Print Dos dois juntos

 

sa-mp-371.png

Porra Fox Faltou Eu

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick  :[Coxa]Xandao_.

Nick do seu amigo: Sr.Foox_,  [Wanted]Alex_. ,[LKL][G]abriel ,[Wanted]Dark_(A) ,[N.G]SpeeD_.  [Wanted]Mateus [LKI]Sr.Yuri_
Sobre: Não tenho muito o que dizer sobre vocês Conhecia na etalk Muita Zueira com voces Ainda mais na madrugada, Fazendo Stunts Valeu por tudo, Olha os Zeroi Kk 
Print: QA7ceVT.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick  :[Coxa]Xandao_.

Nick do seu amigo: Sr.Foox_,  [Wanted]Alex_. ,[LKL][G]abriel ,[Wanted]Dark_(A) ,[N.G]SpeeD_.  [Wanted]Mateus [LKI]Sr.Yuri_
Sobre: Não tenho muito o que dizer sobre vocês Conhecia na etalk Muita Zueira com voces Ainda mais na madrugada, Fazendo Stunts Valeu por tudo, Olha os Zeroi Kk 
Print: QA7ceVT.png
 

claro ^^ nois e mito ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick : [Wanted]Alex_.

Nick dos amigos :  [Wanted]Igor_.  [LKl]Sr.Yuri_  [Wanted]Dark_(A) [N.G]SpeeD_. [Coxa]WasquitoN  Juliano_MM  [Coxa]Eduardo_Reis [LKL][G]abriel_ Dillaz_. [L]aurenT_ e [Wanted]Mateus_. 

[Wanted]Déborah_(D) : A minha nunca vou esquecer de você <3 . Pra mim você foi a coisa mais importante 

Obs :  [Wanted]Mateus_.   não tenho print mais sabe que nunca vou esquecer de você <3

E sobre a amizade de vocês : Sem palavras pra essa amizade lembro quando eu era novato junto com o Igor kkkkkkkkk' Sem palavras pra essas  amizades , vlw por tudo.  " OLHA OS HEROI BERG " 

 

Print : 

 

sa-mp-056.png

sa-mp-059.png

sa-mp-048.png

sa-mp-089.png

 

 

dsadsadsadsadsa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick: Myguell_.

Nick do Seu Amigo: Sr.Foox_. [LKN]LuiS_ZeraH [L.K]Tinky_Winky [L.K]Carlinhos [L.K]Vipper_Caio [ExE]DiegoO_R [LKN]Torrettos [L.K]Dean [L.K]Jurema([L.K]Paçoca)

+Info: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/542-ρriทτ-cσм-σs-αвigσs-ƒєℓiʑ∂iα∂σαмigσ/

Print: q8GCalR.png

 

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...