Ir para conteúdo

$$ O XITER E O CUMPLICE(BURRO)


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, rastaxx disse:

o @Vaporwave chama o willian de gordo na brincadeira é banido eternamente !  Ai o cara usa Hack pra ganhar vantagem no jogo ! Passa um tempinho o adm desbani ! Ah nao sabia.... depois q que bani por hack tem como voltar atras ???? vou parar de jogar esse jogo namoral! parabéns pra administração desse jogo ! 

Rasta mano relaxa com isso cara, oq aconteceu cmg já aconteceu é passado tlgd, e tipo cada caso tem seus motivos, Yan é meu amigo e fico feliz por ele conseguir ter voltado com a conta dele, vamo esquecer os erros do passado e tentar seguir em frente procurando cada dia melhorar.

agradeço a consideração que tu tem por mim.

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vaporwave disse:

Rasta mano relaxa com isso cara, oq aconteceu cmg já aconteceu é passado tlgd, e tipo cada caso tem seus motivos, Yan é meu amigo e fico feliz por ele conseguir ter voltado com a conta dele, vamo esquecer os erros do passado e tentar seguir em frente procurando cada dia melhorar.

agradeço a consideração que tu tem por mim.

Humilde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vaporwave disse:

Rasta mano relaxa com isso cara, oq aconteceu cmg já aconteceu é passado tlgd, e tipo cada caso tem seus motivos, Yan é meu amigo e fico feliz por ele conseguir ter voltado com a conta dele, vamo esquecer os erros do passado e tentar seguir em frente procurando cada dia melhorar.

agradeço a consideração que tu tem por mim.

boa banido ❤️

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...