Ir para conteúdo

Ouvi dizer ai que tem um novo clã de P.M né, pois é sera que vai pro saco?


Sr.Kyle

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
12 horas atrás, Sr.Kyle disse:

Então né, to vendo essa movimentação... G.O.E Né Grupo de Operações

Especiais belo nome belo nick mais poderia trocar esse nome ai né e colocar Grupo de Oportunistas Estável

Será que vai ser morto como a OPACU ?

Talvez 

Vamos esperar que sim ❤️

 

kkkk G.O.E ta chamando atenção né... Bandido bom é bandido morto!

22 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

kkkk, vai ser igual a OxY

Perderam a base, tentaram com a OPAC, não deu certo, vazaram do sv kkkkkkkkkkk

Unico que sobrou ainda foi os BAEP

Não precisa de base pra ser um clã!!

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexsander20_ disse:

kkkk G.O.E ta chamando atenção né... Bandido bom é bandido morto!

Não precisa de base pra ser um clã!!

E eu disse que precisa? Só estou citando que depois que a OxY perdeu a base, tentaram novamente sem base criando a organização "OPAC" porém não tiveram sucesso e vazaram do sv, em nenhum momento eu citei que precisa de uma base para haver um clã

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

E eu disse que precisa? Só estou citando que depois que a OxY perdeu a base, tentaram novamente sem base criando a organização "OPAC" porém não tiveram sucesso e vazaram do sv, em nenhum momento eu citei que precisa de uma base para haver um clã

Não sei se você sabe, mas a OPAC só foi criada porque teve um mísero tempinho em que a mafia tava tomando conta de LS, aquele tempinho que quase a mafia toda começou a se reunir na Grove, favela etc, então criaram a OPAC para acabar com isso e então acabou de os máfias ficarem tudo naqueles locais e a OPAC acabou também porque não tinha mais aquela baderna toda.✌✌✌

Fala mais bosta não, e antes que fale que eu só falei isso porque era da OPAC.. não eu não era da OPAC.

Seu Boca de esgoto.👉💥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, GianAurora disse:

Não sei se você sabe, mas a OPAC só foi criada porque teve um mísero tempinho em que a mafia tava tomando conta de LS, aquele tempinho que quase a mafia toda começou a se reunir na Grove, favela etc, então criaram a OPAC para acabar com isso e então acabou de os máfias ficarem tudo naqueles locais e a OPAC acabou também porque não tinha mais aquela baderna toda.✌✌✌

Fala mais bosta não, e antes que fale que eu só falei isso porque era da OPAC.. não eu não era da OPAC.

Seu Boca de esgoto.👉💥

Chora mais meu filho, tu sabe muito bem que a OPAC vazou por causa de tanta treta no CvR e os mafia dominando tudo, só aceita meu fih

Vai lá me denunciar para tentar me derrubar, da ultima vez não conseguiu :rindo:

G.O.E tá com os dias contado. Aposto cntg que daqui menos de 2 meses tu não vai vêr nenhum G.O.E e nem uma operação da organização pelo servidor

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...