Ir para conteúdo

Sobre o Regresso no Servidor!


Posts Recomendados

Vocês estão chorando de barriga cheia,pois ano passado quando o serve era atacado toda hora teve uma hora que a host não aguento ( se não to enganado foi isso) que fez o servidor volta em vários dias perdemos muitas coisa? Sim! mais recuperamos e não foi 10~20 level igual vocês foi muitos dias mesmo!só não min recordo quantos dias foi que regresso!

Ai fica reclamando, até fecha o fórum por alguns dias na época fecho o fórum por causa desses mesmos problemas de gente que perdeu poucas horas e fica reclamando  poxa da um desconto ao William ele deve esta louco,fazendo o máximo possível e impossível pra arrumar tudo, e ele vai arruma tudo igual as outras vezes!Alem do mais os adm não tem culpa,então eles não poder fica dando level muito menos dinheiro a nenhum play,Até por que adm não pode da level nem dinheiro a play como conta nas regras ( Regra: 2.7 '' Regras!'' )Além do mais da uma olhadinha no fórum em Anúncios! não vai mata ninguém,além de sempre fica informado sobre o servidor ainda vai fica sabendo os motivos de tudo isso! 

Da uma lida nesses 2 anúncios também! 
 

Alem do mais  teve tempos bem piores,como o adm [L.K]Marcos disse a 4 anos atras regresso do 0! e vocês reclama mais poderia ser bem pior,mais o [L.K]William se preocupa e faz o backup do servidor justamente caso isso aconteça e vocês ainda reclama dele,Como disse no inicio: Vocês então reclamando de barriga cheia! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eim.. agora o forum inteiro vai falar só disso ?'

um tópico explicando ja basta. não precisa 5 / 10 tópicos disso.. Já hoje eu vi mais de 3 tópicos falando que uma vez voltou 23 dias e ninguem ficou chorando por causa disso.. claro que alguem chorou, mas era a minoria que ao invéz de ir recuperar oq perdeu, ficou de mimimi no forum falando que ia parar de jogar...

Ta enchendo o saco já, não só essas pessoas que ficam chorarndo, mas também vcs que ficam criando vários e vários tópicos falando que uma vez voltou 23 dias no servidor e perderam muito mais levels que agora, e que não ficaram de mimimi...

como eu disse UM TÓPICO SÓ JÁ BASTA, se quer falar algo assim, comenta no tópico que já foi criado sobre o assunto.. a coisa mais chata que tem é vc vir forum ver algum conteudo novo, e ta sempre repedindo o mesmo assunto, assim como está acontecendo hoje.. Ta parecendo os Filmes da Telecine... credo'

  • Aprovado 1

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eim.. agora o forum inteiro vai falar só disso ?'

um tópico explicando ja basta. não precisa 5 / 10 tópicos disso.. Já hoje eu vi mais de 3 tópicos falando que uma vez voltou 23 dias e ninguem ficou chorando por causa disso.. claro que alguem chorou, mas era a minoria que ao invéz de ir recuperar oq perdeu, ficou de mimimi no forum falando que ia parar de jogar...

Ta enchendo o saco já, não só essas pessoas que ficam chorarndo, mas também vcs que ficam criando vários e vários tópicos falando que uma vez voltou 23 dias no servidor e perderam muito mais levels que agora, e que não ficaram de mimimi...

como eu disse UM TÓPICO SÓ JÁ BASTA, se quer falar algo assim, comenta no tópico que já foi criado sobre o assunto.. a coisa mais chata que tem é vc vir forum ver algum conteudo novo, e ta sempre repedindo o mesmo assunto, assim como está acontecendo hoje.. Ta parecendo os Reprise da mtv.. credo'

Na realidade cada um tem direito de expressa sua opinião, mais eu também tava dando uma olhadinha no fórum e só vir 2 poste sobre esse assunto que foi do marcos e outro cara !sei que não devemos  flooda o fórum, mais  temos que mostra pro William que não tem só reclamação e sim apoio a ele!  
Adm que ler isso e poder bloqueia esse tópico agradeço! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade cada um tem direito de expressa sua opinião, mais eu também tava dando uma olhadinha no fórum e só vir 2 poste sobre esse assunto que foi do marcos e outro cara !sei que não devemos  flooda o fórum, mais  temos que mostra pro William que não tem só reclamação e sim apoio a ele!  Adm que ler isso e poder bloqueia esse tópico agradeço! 

Que tipo de apoio estamos dando ao Will ??? O.o

O apoio de vocês é chorarem no fórum e blá blá que perdeu level por que não sei o que, e enfim, isso é o apoio que estão dando ao desenvolvedor o.O 

Se quiser respostas do servidor sempre manter o servidor online,é só não criar tópicos ,reclamando ,chorando por causa de level,para não o servidor ser desligado...  Tudo isso não é fácil para um desenvolvedor...Vocês só prestam pra esquentar o Juízo do Willian e não apoiar ... O servidor vai manter online com a decisão dele,se pararem de criar tópicos repetindo o mesmo assunto é claro !!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...