Ir para conteúdo

✩ ✩ ✩ [RvL] - RevolutioN | Recrutamento OFICIAL ✩ ✩ ✩


PzY

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Em 12/08/2019 at 17:36, Rodrigo12 disse:

mandei formulario a dias enao mi chamarao entrando em contato e nem la no site to reprovado tentei mandar um agora pelo site mas foi errado oq ouve

Meu Nick:Rodrigo_Pereira

Ponto N°1- Você mesmo diz que enviou o formulário à dias e não teve uma resposta breve, quero deixar claro aqui que nós somos bem rígidos, não é qualquer pessoa que manda um formulário e nós aprovamos, é feito um grande processo em questão de análise para depois nós chegarmos a uma determinada conclusão, dando o veredito final. Você também diz sobre a falta de comunicação do clã entre os inscritos, nós só entramos em contato com os inscritos que nós chegar à conclusão de que o seu formulário foi bem elaborado, antes disso é feito um grande analise na qual nós juntamos todos os administradores do clã para analisar e opinar.

Ponto Nº2- Bom, se você foi reprovado, houve motivo, nós procura não explanar o motivo de tal reprovação, afinal isso é chato tanto para o inscrito quanto para nós administradores. Antes de enviar o formulário, certifique de que tenha preenchido todos os campos obrigatórios, que tenha escrito de uma maneira "rígida" e que tenha cumprido com o que é pedido no campo, quando eu digo uma maneira rígida que quero dizer algo bem elaborado, bem escrito, isso cabe a fazer o uso de acentuações, evitar o máximo de erro de português e não fazer abreviações, isso é o principal motivo das reprovações que nós vem tendo.

                                                                      tenor.gif?itemid=5877833

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagas para membro da RevolutioN encerradas. (CVR) - 16/08/2019.

Vagas para os demais games ainda se encontram abertas.

Todos os inscritos podem acompanhar todo o processo de seu recrutamento através do nosso site, boa sorte a todos.

https://revolution-oficial5.webnode.com/analise/ )

                                             cOGOFm7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...