Ir para conteúdo

Musica Nova!!! PJL previa


joao_ao

Posts Recomendados

   tem dias que a saldade aperta infelizmente e a tristeza toma o coraçao da gente, e a senhora chora só de pensar que quando ele sair nada vai mudar, nunca falha na missâo instinto de metralha fundaçao é tudo mano menos casa, eu ja to revoltado acabei de chegar, a neurose persegue em todo lugar... dessa vez eu to sozinho longe dos parceiro,vamos ver se é mesma fita os demais companheiros , o disciplina encosto, ja tocou o papo;;; Pediu pra direçao nos troca de barraco, joga nois la no oito é só revoltado, no 5 6 e o 7 varios internado;;; nós so cobra respeito pra ser respeitado pra ser respeitado pra galinhagem é sem massagem o salve foi dadoooo , o chicote estrala e na linha de frente tenta é nois mas não arrasta age normalmente...... tamos bolando uns planos pra voltar pra rua ,aqui tem varios funcionarios , isso que dificulta..... passou uma semana mas nos ta tranquilo os menor ta na conduta fechando comigo, e na hora dos estudos salve o professor, como que ta la em cima e se o plantao fechou,por que nois ta na visao sempre o dia inteiro, de olho no entre e sai das bombeira e os bombeiros, qual portao que vai abrir ,qual que vai fechar, qual ficha que vai sair e qual que vai chegar.... faz a fila,mão pra tras e olha pro chao, chegou a informaçao na alimentaçao ,que tem um passando a fita arrumando poblema, caguetou pediu seguro pro sistema... e foi nessas dai que ele se complicou, o seguro regou e ele se arrastou, meteu o loko nas filmagens, diz que ta passando mal mas sabe é sem massagem se vim vai tomar um pau, por que nois ta boladao nois ta boladao, privado da liberdade querendo ir pro mundao.. por que nois ta boladao nois ta boladao varios poblema na vida e todos tem soluçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...