Ir para conteúdo

10 Mandamentos de um caminhoneiro qualquer por um transito melhor no servidor


Posts Recomendados

Ola.

Fui caminhoneiro do servidor por um bom tempo, aprendi varias  coisas durante  meu caminho. Hoje, possuo meu próprio caminhão e casa, conquistadas com meu trabalho duro. Porém, em todo esse tempo na estrada, eu percebi muitas coisas erradas. Entre motoristas cometendo infrações até pessoas fuzilando veículos. Por isso, hoje citarei 10 mandamentos de um caminhoneiro qualquer para  um transito  melhor no CVR. Pois, isso talvez seja melhor  para todos que possuam algum veiculo no servidor. Lembrando que: gentileza gera gentileza, mesmo no transito.

  1. Reconhecerá porque o outro motorista fez certo ato. Exemplo: Se alguém te fechar quando estiver andando de moto, e no sentido contrario você vê um veiculo em alta velocidade, lembre-se que certa ação não é pensada duas vezes. talvez o motorista que te  fechou tenha desviado do tal veiculo em alta velocidade, e ele não tenha percebido sua presença. Não ajudará nada ofender o mesmo só por que ele cometeu um ato errado com você. se ele não tivesse  desviado, talvez o acidente teria sido pior. Reflita o ato que um motorista comete antes de falar qualquer coisa.
  2. Reconhecerá o veiculo do outro motorista: nenhum veiculo é igual, alguns são rápidos, outros são ágeis, outros são fortes. Se você estiver em um comboio e um dos participantes possuir um veiculo mais lento ou mais fraco, perceberá que ele possui um limite inferior ao seu. E, por isso, não o forcará a andar mais rápido ou fazer tal coisa, você sabe que o veiculo dele não passará daquilo, então não tem o que fazer. apenas tenha paciência.
  3. Paciência é a chave: caso esteja trabalhando e, por algum motivo não causado por algum jogador-abuser você ser interrompido, terá paciência até que tal coisa seja concluída e você siga seu destino. se alguma carreta estiver com seu reboque preso em uma cancela de um pedágio em cima de uma ponte, terá paciência até que ele de uma forma saia dali. Lembrando que: se você conhecer uma rota alternativa, use-a. Eu mesmo não ficaria parado no meio do nada esperando alguma coisa.
  4. Ajudará o próximo: Usarei o exemplo da carreta presa na cancela do pedágio. se você, de  alguma forma for possível ajudar o motorista a sair daquela situação, ajude-o, você talvez passe pela mesma situação. Lembrando que: gentileza gera gentileza, mesmo no transito.
  5. Cuidado extremo ao dirigir em climas extremos: A neblina, tempestade e tempestade de areia são INFERNAIS, seu veiculo fica mais lento e demora mais para frear, sem contar a visibilidade horrível. por isso, lembre-se da primeira e segunda regra. Os veículos ficam piores nesses climas, por isso, terá paciência em caso de acidente, talvez a culpa nem seja sua. Lembre-se de checar sempre o HUD para ver se tem algum jogador perto. 
  6. Em caso de abusers, não fique calado: Se alguém destrói seu veiculo sem motivo, denuncie-o.
  7. Em caso de parada no meio da rodovia, lembre-se: Ninguém verá você parado dependendo do veiculo no meio da rodovia, por isso, ao parar por alguma razão, estacione no acostamento da rodovia, se não tiver acostamento, deixe o veiculo o mais fora possível da pista.
  8. Não ofenderá alguém parado no meio da rodovia: Se ver alguém parado no meio da rodovia, não ofenderá o dono do veiculo, ele está parado ali por alguma razão, talvez por um pneu furado. por isso, lembre-se da primeira regra.
  9. Aqui não é Inglaterra: Pelo amor de deus, NÃO TRAFEGUE NA CONTRA-MÃO. cada rodovia do jogo foi projetada para te levar á algum lugar, então, use essa parte projetada para ir seguir em tal direção, não use a contra-mão para cortar caminho, você poderá estar dando riscos a si mesmo e a outros motoristas.
  10. Seja gentil: Se alguém der passagem para você atravessar, agradeça-o. isso também se aplica em outras ações. Gentileza gera gentileza, mesmo no transito.

Esses foram os 10 mandamentos, espero que você lembre deles quando estiver dirigindo. Tenha um bom jogo e um bom dia/noite.

 

Caminhão.

achou quê ia ter algo bom aqui. Não, amigo. Só tem caminhão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...