Ir para conteúdo

Um chorão no CVR!


LuanTralha.

Posts Recomendados

2 horas atrás, GhostMane_. disse:

Uauuuuuu ! Seculo 21, 2019, mês 7... E os cara postando print negativo zuando a N.F KKKKKKKKKKKK! Genial velho, ah para né mano você posta uma print negativado e falando que a N.F vem chorar para você? Você o mlk que quer ser mais um coxinha, ou melhor como dizem: "Webcoxa" no CVR? KKKKKKKKKKKK ... Para com isso né velho tá feio isso aí, você não tem 13 anos deveria começar a pensar como um adulto KIIKO ... N.F Meus amigos ainda tiveram a brilhante ideia de chorar para um random como você. Sorte a sua de pegar os mais "Fracos" Do clã no dia, quero ver pegar a parte mais forte da N.F em vez de ficar 19/29 Vai ficar uns... 20/100 (Deixando bem claro, N.F Não é o melhor clã do servidor mas considero a boa parte do clã como meus amigos, gosto muito de todos presentes no clã digo a maior parte... @LuanDosCorre. Quando vai adestrar esse cara aí? Haha!) Sério, você é um escroto mano vir arena de vez em nunca e ainda postar um print desse querendo ofender um clã, e ainda por cima tentar "humilhar" os 2 membros do clã. Parabéns para você super esperto da sua atitude de postar uma print fútil como essa.

oloco humilhando os reis da arena , va com calma amigo

Resultado de imagem para gif goku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, GhostMane_. disse:

Uauuuuuu ! Seculo 21, 2019, mês 7... E os cara postando print negativo zuando a N.F KKKKKKKKKKKK! Genial velho, ah para né mano você posta uma print negativado e falando que a N.F vem chorar para você? Você o mlk que quer ser mais um coxinha, ou melhor como dizem: "Webcoxa" no CVR? KKKKKKKKKKKK ... Para com isso né velho tá feio isso aí, você não tem 13 anos deveria começar a pensar como um adulto KIIKO ... N.F Meus amigos ainda tiveram a brilhante ideia de chorar para um random como você. Sorte a sua de pegar os mais "Fracos" Do clã no dia, quero ver pegar a parte mais forte da N.F em vez de ficar 19/29 Vai ficar uns... 20/100 (Deixando bem claro, N.F Não é o melhor clã do servidor mas considero a boa parte do clã como meus amigos, gosto muito de todos presentes no clã digo a maior parte... @LuanDosCorre. Quando vai adestrar esse cara aí? Haha!) Sério, você é um escroto mano vir arena de vez em nunca e ainda postar um print desse querendo ofender um clã, e ainda por cima tentar "humilhar" os 2 membros do clã. Parabéns para você super esperto da sua atitude de postar uma print fútil como essa.

Suave, não perco tempo com isso não, meu clã é máfia quem tá na arena é pq nem todo dia tem algo pra fazer no servidor.

8 horas atrás, MineiroReiDelas disse:

oloco humilhando os reis da arena , va com calma amigo

Nunca, acho que todos jogadores do cvr são bons, todos tem suas qualidades e defeitos, em questão de d.m cada um tem sua jogada, não há ninguém melhor do que ninguém, ninguém é imortal.

Usuários do CVR sempre arruma treta por arena, misericórdia..

Não sabem jogar tranquilo, quando não é um chorando, é outro querendo se achar.

Encerro meus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MineiroReiDelas disse:

oloco humilhando os reis da arena , va com calma amigo

Ah mano, não sei primeiramente um cara desses deveria estar fazendo outra coisa da vida além de tentar humilhar os outros na arena com prints podres.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caraio 3 vídeo na DgN,

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...