Ir para conteúdo

Sugestão: Casa


Fellipe_OliveR_

Posts Recomendados

Em 12/08/2019 at 12:33, Aeon_. disse:

Na vida real se tu comprar uma casa mais devolver ela em menos de 30 dias, você paga um multa... podia ser assim no servidor, o valor da multa variando com o valor da casa.

Perfeito.

Se colocassem esse sistema ficaria ótimo, pode até ser que haja estes caso assim: 

Em 09/08/2019 at 12:57, LuizM disse:

Sem contar que, caso isso seja removido, iria voltar aquela saga dos jogadores que compram a casa pra liberar ela pro servidor logo em seguida, deixando ela em reforma por mais 6 a 48 horas.

Porém, o jogador que fizesse isso também seria prejudicado com uma multa.

Portanto, é de fato viável este sistema.

Espero que o William dê uma atenção no seu comentário e, possivelmente, coloque o sistema. xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 at 11:22, Fellipe_OliveR_ disse:

Meu nick: Fellipe_OliveR_

Bom, quando voce compra uma casa no servidor voce é obrigado a ficar com ela 15 dias. Minha idéia é, retirar isso pois as vezes voce compra uma casa e se arrepende. ''A mais ai os lek vai ficar revendendo casa se os 15 dias for retirado'' É só retirar os 15 dias para liberar a casa para servidor, mas para colocar a casa venda os 15 dias ficará mesmo. Para não pagarem para liberar a casa, a mesma ficara em reforma após ser liberada para o server.

 

Eu sei que as sugestões estão fechadas é que não aguentei e vim da minha idéia ;-;

apoio dms

img%5D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...