Ir para conteúdo

Revisão: Marquez


SoI

Posts Recomendados

Nick: (Marquez)

Admin Responsável: [L.K]Guardiao

IP: 138.99.69.161

Motivo: Divulgação de ip.

Print Screen: i9TIqGu.png

Na manhã em que tomei ban tive uma breve discussão, e tentei de diversas formas manter tal controle. Mas era algo tão impossível e eu sentia que estava sendo consumido pelo susto e medo. Logo após, eu tive uma pequena crise de existência e fiquei me questionando por diversas coisas, assim então, eu tentei de algumas formas tomar ban. 

Mas com o tempo, as punições mudaram. Fiquei insultando o server algumas vezes, até receber algumas horinhas de prisão FEDERAL e não satisfeito, eu gerei o ip estando preso e fui banido por divulgação de ip. Depois disso eu peguei algo para tomar e blé, fiquei pensando na merda em que fiz.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rober. bloqueado e desbloqueado this tópico

Na tarde que vi o teu post tive uma enorme vontade de zuar mas não podia brincar com isso, só que era algo tão impossível que hoje não consegui evitar. Logo após tive uma fome dos diabos, fui à cozinha e comi tudo o que lá tinha... Mas com o tempo, fiquei com fome outra vez e quando lá voltei não havia nem uma rosquinha. Foi então que me lembrei da merda de texto que estava a escrever e por sorte, na secretária pelo menos ainda tinha uma Duff para beber! Depois disso, apenas postei e fiquei pensando na lista de compras do supermercado... Doh! Não rimou!!! Caguei... :rindo:

 

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...