Ir para conteúdo

Esclarecimento de denúncias


Maluc0_.

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Mano, eu só comentei o que eu acho sobre isso ai que você falou, pare pra pensar, você denunciou o cara, não importe o tempo que leve pra ser resolvida, ele vai pagar pelo que fez...

Sim, entendo. Eu posso até ter exagerado em relação ao tempo. Mas tudo bem

Valeu!

6 horas atrás, exalted disse:

ei amigo vamo faze um acordo antes de posta um topico vc me avisa 12 horas antesm pra mim ja fica esperto e nao entra no forum ate seu topico cair no esquecimento pois vc posta mt merda que nao me agrada, então fazendo este acordo todos saimos felizes vc nao me ve eu nao te vejo pfv me avise no mp e serio isto nao e piada porfavor
@LnD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai kkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, exalted disse:

ei amigo vamo faze um acordo antes de posta um topico vc me avisa 12 horas antesm pra mim ja fica esperto e nao entra no forum ate seu topico cair no esquecimento pois vc posta mt merda que nao me agrada, então fazendo este acordo todos saimos felizes vc nao me ve eu nao te vejo pfv me avise no mp e serio isto nao e piada porfavor
@LnD

Simples: não veja kkkkkkkkkkkkkkkkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava vendo que eu estava errado mesmo. As denúncias podem demorar até 36 horas para ser respondida

Aos admins, peço desculpa, pois não sabia quanto tempo demorava. 

Aos que sempre vêm para criticar, eu os ignoro e continuo rindo, pois não vale nem a pena responder kkkkkkkk

A todos, uma boa tarde!

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...