Ir para conteúdo

Plantão Corregedoria: Server 3


Igpg_

Posts Recomendados

Em 29/09/2019 em 23:30, tulinho disse:

O _rM_ ta muito putinho me prendendo sem motivo e os staffs não podem fazer nada mesmo mandando o relatório sabendo que ele já vai me prender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkk.

http://prntscr.com/pcnsz2

http://prntscr.com/pcnglx

 

Vocês sabem o que significa a sigla Crips??

 

 

Ih, olha o cara que qnd se chama ele pro x1 ele kita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😂 ki legau kkkkk engraçado topp bariri

😎

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 22:56, Igpg_ disse:

Estou dizendo permanentemente que os bandidos do sv3 estão se sentindo pressionados e estão espanando cada dia que passa. Fato é que estou  me divertindo muito com o plantão que estão fazendo de corregedor no sv3 pra tentar me prender kkkkkk, é patético,  não conseguem prender ( sem provas como sempre)  ficam irritadinhos e vem pro fórum kkkk

Muito obrigado pelo presente de aniversário que vcs me deram kkkkk. Adorei. Vou deixar uma listinha dos máfia que viraram corregedor e o motivo por estarem irritadinhos:

 

Corregedor(fake)                           Motivo do ressentimento

_rM_                             tomou 6 horas de mofo pq fez spawkill e AT

RAREKIDD.               foi querer me prender sem motivo, mas na empolgação foi na contramão, me deu lag  e tomou uma multassa 😂, fora os 3 hrs de mofo por DF

LiNay                          Vive na contramao e leva suas merecidas multas,  está tentando levantar a Crips flodando denuncias minhas e tentando aparecer ao meu lado o tempo todo.

 

Temos que importar máfia do sv4 , esses do svr3 estão surtados e precisam ser reciclados,  a máfia n merece que sua imagem seja jogado na lata do lixo dessa forma.

Fera demais!!!

sa-mp-033.png

corregedor deveria ser removido né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...