Ir para conteúdo

Sugestão: Preço de empresas diferentes


UYScuty

Diga o que você achou com 1 click!  

35 votos

  1. 1. Você Gostou da ideia?

    • Sim, Gostei da ideia.
    • Não, péssima ideia.


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Basicamente assim, o cara busca a mercadoria em BS por um valor X, e coloca na loja dele, cada item vai consumir 1 mercadoria por exemplo, e o dono da loja deveria poder escolher os preços de cada item, mas tem que ter um limite máximo, senão os mestres do CVR com aqueles nomes cheios de frufru vão começar a usar isso pra transferir dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, .:Ƭhe[D]ark.Nigђt:. disse:

Mas veja: Se que o intuito é promover competição de venda entre as empresas, então é melhor que não haja esses limites de preço; é melhor que todos os proprietários tenham liberdade pra definir seus preços da maneira que bem entender. Mas aí você pensa: "É preciso ter esses bloqueios pra não haver abusos, senão o proprietário poderá vender o celular à $0 ou $1 pra certos jogadores, ou então vender a preços exorbitantes como $5.000.000". Em parte isso faz sentido, mas pense comigo o seguinte:

Quando a empresa A tiver mais vendas que a empresa B, a empresa tenderá a diminuir seus preços pra ganhar mais clientela e conseguir deixar a empresa ultrapassada... E quando a empresa B estiver com boa frequência de clientes, a tendência será de aumentar seus preços pra ter uma vantagem à mais no lucro... E assim sucessivamente. É uma estratégia lógica, tendo em vista que os proprietários visam o lucro e não prejuízo, certo?

Mas quando chegar o momento onde duas ou mais empresas do mesmo tipo forem colocar seus produtos no mesmo preço, ou então diminuírem tanto seus preços até se igualarem no preço mínimo permitido (Como você bem disse no B2), como isso beneficiará os proprietários que estarão em regiões menos movimentadas? Imagine-se estando em Los Santos: Será que vale a pena sair de Los Santos pra ir em Tierra Roubada só pra comprar um produto que estará no mesmo valor? E se caso o preço do produto estiver mais caro aqui e barato lá longe? Claro que muitos não se importariam em pagar mais caro aqui, mas eu particularmente preferiria pagar por um Kit de Reparo mais barato, nem que eu precisasse atravessar o mapa pra isso.

Novamente dizendo: Impôr preço mínimo/máximo não será bom, pois os proprietários não terão liberdade pra definir seus preços, e isso só continuará beneficiando os proprietários de empresas em locais que atualmente são os mais movimentados, como o centro de Los Santos por exemplo.

Entendo, quanto a ter empresas do mesmo preço, acho meio difícil, creio que pra isso acontecer eles teriam que se falar e entrar em acordo, mas o que acontece na barraca de churrasco? sempre tem uns que vendem a 50 e outros a 10, que é o padrão, e tem aqueles que gosta de deixar barato, como preços em 3 a 5 ou mais, e quanto a remover bloqueio de preço max ou min  podemos fazer um test drive caso o @LKWilliam esteja disposto a deixar 1 mês sem bloqueio.

 

15 horas atrás, .:Ƭhe[D]ark.Nigђt:. disse:

Que tal se aparecesse uma janela de aviso ao proprietário pra ele poder confirmar a própria mudança? Tipo assim (exemplo):

"Você alterou o valor de Celular para $1200. Só poderá alterar esse preço novamente em 24 horas. Confirma a alteração?

                                                            [SIM]            [NÃO]

Bem melhor assim, vou colocar desse Jeito como abra o tópico de sugestões.

E aos apoiadores muito obrigado.

Aos não apoiadores peço que leiam novamente e digam oque não gostaram, se foi tudo, digo que o servidor precisa ser atualizado ter coisas para fazer que no caso ali é o(a) proprietário(a) de uma loja realmente SER um(a) proprietário(a) e ter algo pra fazer na sua empresa, hoje o(a) proprietário(a) só pode demitir e admitir funcionários? Eu tento ao máximo criar ideias que realmente façam um pouco de sentido que agradem a todos e que em outras ideias não afete jogadores com computador fraco, dito isso já estou gerando algumas ideias fresquinhas ai pro servidor. :) 

 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, PawnMito disse:

E V O L U Ç Ã O

 

 

Enfim, apoiadissimo, odeio mesmice, tudo tem que evoluir, ainda mais um dos melhores, senão o melhor sistema do servidor, além disso, deveria ser adicionado a opção de ter um gerente, mais interações com os funcionários, entre outras coisas...

Vai geral colocar o menor valor só pra ter lucro, pois o que vende por mais caro não vai ter vendas. Vai acabar é diminuindo o valor de todos produtos e vai ficar a mesma merda que tá hoje só que mais barato '-'

Era muito mais fácil só diminuir o valor de todos os produtos pois é o que vai acontecer caso essa sugestão seja implantada.

É basicamente a lei da oferta e procura. Muitas pessoas vendendo, preço abaixa. Poucas pessoas vendendo, preço aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuizM disse:

Vai geral colocar o menor valor só pra ter lucro, pois o que vende por mais caro não vai ter vendas. Vai acabar é diminuindo o valor de todos produtos e vai ficar a mesma merda que tá hoje só que mais barato '-'

Era muito mais fácil só diminuir o valor de todos os produtos pois é o que vai acontecer caso essa sugestão seja implantada.

É basicamente a lei da oferta e procura. Muitas pessoas vendendo, preço abaixa. Poucas pessoas vendendo, preço aumenta.

errado, se a pessoa colocar muito barato o consumo dela vai ser pouco, ou ela aumenta ou ela ganha pouco, se aumentar muito, pessoas vão em outra loja, e essa sugestão não tem interferência somente em 24/7 ela também iria ser implementado em outros tipos de loja, como ammu e lanchonetes, em partes não entendi sua resposta.   

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio!

Parem de fazer sugestões sem necessidade isso só vai mudar a realidade que é atualmente e do jeito que está não está tendo reclamação nem problemas entre as empresas, não vai melhora nada do que tem que ser ajustado..

Aí aprova a "Sugestão" passa alguns meses vem fazer reclamação que está ruim e tals.

Por esses motivo talvez o William tenha bloqueado as ideias e sugestões, Ele pede sugestões das coisa que realmente precisa no servidor, muita coisa sem necessidade que vocês pedem pra altera, da ideias de coisa nova não de alterações seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VITINXL disse:

Não apoio!

Parem de fazer sugestões sem necessidade isso só vai mudar a realidade que é atualmente e do jeito que está não está tendo reclamação nem problemas entre as empresas, não vai melhora nada do que tem que ser ajustado..

Aí aprova a "Sugestão" passa alguns meses vem fazer reclamação que está ruim e tals.

Por esses motivo talvez o William tenha bloqueado as ideias e sugestões, Ele pede sugestões das coisa que realmente precisa no servidor, muita coisa sem necessidade que vocês pedem pra altera, da ideias de coisa nova não de alterações seria bem melhor.

Sem atualização o servidor fica sem graça.

Agora, VITINXL disse:

Por esses motivo talvez o William tenha bloqueado as ideias e sugestões, Ele pede sugestões das coisa que realmente precisa no servidor, muita coisa sem necessidade que vocês pedem pra altera, da ideias de coisa nova não de alterações seria bem melhor.

Eu acho que isso não existe no servidor no momento, de poder  alterar o preço dos produtos da loja que você comprou, na vida real os mercados por exemplo, pode ser o mesmo, mas os preços vão ser diferentes em cada um deles.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 21Anonymous04 disse:

Sem atualização o servidor fica sem graça.

Sem atualização? Você segue as rede sociais da Los Katchorros ? Tem coisa pra vim ai, Não está bem informado mano, dês de 2017 nesse servidor, e até hoje de 100% das alterações eu digo que 45% foi realmente necessárias o resto pra mim foi sem necessidade e porque vocês não estão satisfeitos com nada.

7 minutos atrás, 21Anonymous04 disse:

 

Eu acho que isso não existe no servidor no momento, de poder  alterar o preço dos produtos da loja que você comprou, na vida real os mercados por exemplo, pode ser o mesmo, mas os preços vão ser diferentes em cada um deles.

Atualmente todas empresas do servidor 4 estão com donos, você acha que alguns deles pensam em altera o preço dos produtos vendidos na empresa? Mano já teve várias reclamação sobre as empresas não ter mais o 100% de consumo, qual é o sentido e necessidade dessa sugestão? Uma ideia que ninguém irá usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...