Ir para conteúdo

Desabafo de um Player.


Achocolatado

Posts Recomendados

Bom dia forúm da LK!

Este é apenas um desabafo comum, nele apenas irei citar sobre o desenvolvimento do servidor em meu ponto de vista como player, além de assuntos importantes ocorrendo recentemente, sei que será um texto longo, mas leia com atenção.

 

INÍCIO

Sendo sincero, não estou a MUITO tempo no servidor... afinal minha conta vai fazer 2 anos ainda, porém, em tão pouco tempo pude ver o estado dos servidores mudar, melhorias que pessoas jamais imaginariam, funções e benefícios revolucionadores, mesmo nos tempos difíceis. Quando eu entrei no servidor não sabia me orientar direito, eu era um "NOVATO", não entendia muito da mecânica mas logo fui me aperfeiçoando com o tempo, me tornei um jogador "MEDIANO", Embora não tenha alcançado níveis extremos como a maioria, eu pude usufruir de muitas profissões e cargos dentro do jogo, já fui Policial Militar, Assassino, Carro forte, Plantador de maconha, Delegado, Lenhador, Moto-Táxi, Entregador de pizza, Entregador de jornal, Assaltante e entre outros. Explorei bastante a mecânica do servidor, no entanto, receio que eu também parei de jogar por quase 1 ano (Motivos pessoais), assim que retorno, o jogo havia melhorado bastante de 2018 á 2019, afinal a maioria dos players viviam presos na HQ Máfia, enquanto o resto ou era iniciante, jogadores dando fugas ou Policias cercando e perseguindo. De lá para cá, vejo que alguns sistemas foram adicionados, como também havia mudado um pouco o tráfego do jogo. Players haviam deixado a HQ por conta de terem reduzido a renda do cargo, haviam mais players honestos e novatos, além dos servidores terem adotado uma característica da vida real: Uma intriga imensa de policiais e mafiosos, ou vão me dizer que na realidade não é assim? Mortes, prisões, confrontos, isto não é um servidor mata-mata! é um servidor aonde temos mecanismos baseados na vida real, onde você é preso, é solto ou morto.

 

MÁFIA

Atire a primeira pedra quem nunca se tornou um mafioso nos servidores da L.K. Cargos de Assassino, Ladrão de carros, Plantador de maconha, Assaltante, Terrorista e muito mais! Quem imaginaria que seria divertido assaltar um banco? E assim foi por bastante tempo, até os confrontos entre Máfia e Policiais aumentarem, players honestos que não tinham nada a ver eram envolvidos, visto isso os mesmo precisavam tomar alguma atitude para se defender, os restando-os 3 opções: Policiais, Equipe Staff ou Revidar. Foi assim que o servidor passou a ser chamado de "mata-mata". Mafiosos contra Players, foi algo tão imenso que muitos desses players honestos ou policiais, acabaram por virar Mafiosos também, matando players, roubando carro forte, assaltando bancos e etc. Até o momento do "estopim."

 

ESTOPIM

A pouco tempo atrás, em um dia comum como todos os outros, players trabalhando, roubando e prendendo. A noite, o servidor foi invadido por hackers aonde muitos foram banidos por injusta causa, visando membros de um certo clã. O servidor entra em manutenção por um certo tempo pela equipe Staff, para reparar os danos os mesmos reiniciaram os servidores até um ponto de backup, visto que foi 1 dia de diferença. Pelo ocorrido, a equipe estabelecem um comando temporário de recompensas (/resgatar) para os jogadores, pelo tempo offline dos servidores devido ao ataque.

 

ATUALIZAÇÕES

Após a volta dos servidores os players vieram em massa, quase que por lotar os servidores, ao passar do tempo tudo foi se estabilizando e voltando ao normal até que vieram as atualizações. Como a primeira atualização já anunciada na página do servidor foi feita, muitos já foram de cara nessa nova profissão, tanto que hoje em dia, pode se ver até bastante players em caminhões exercendo a função da profissão. Porém, houveram inúmeras denúncias e crítica a players também, além de crítica ao próprio servidor, dizendo que o mesmo estaria virando um mata-mata e etc. Foi iniciado uma horda de ataques ao servidor na qual se defendia, dificuldades para logar nos servidores, travamentos e perda de conexão foram índices desses ataques. Porém, o servidor mesmo sofrendo ataques, resolveu atualizar os servidores com mudanças na qual os jogadores não esperavam, com ela veio mais críticas e ofensas ao servidor, ambos os dois fatores, reduziram a quantidade de jogadores online nos servidores, por motivos de que muitos ficaram insatisfeitos com a atualização ao aguardo de um pronunciamento do desenvolvedor sobre o assunto.

 

MEU PONTO DE VISTA

Pensei muito sobre o assunto e estou deixando os servidores por um tempo, talvez para sempre. Aqui está algumas observações minhas:

  • Em resposta a William "Vocês não aceitam mudanças": Há mudanças que afetam o jogo drasticamente que os players recusam-se aceitar, afinal tirar uma das diversões que mais sustentavam os servidores, o D.M foi algo que deixou muitos infelizes, visando agradar aqueles que chamava de "MATA-MATA", acabou por fazer players fiéis deixarem de jogar.
  • Servidor Mata-mata: Não acredito que isto tenha virado um servidor mata-mata, aliás C.V.R significa Cidade vida real, Não " Simulação de caminhoneiro ", nem sempre dá para agradar todos os lados, mas da para fazer um servidor na qual pessoas possam se divertir, o importante não são os empregos, mas sim a diversão, afinal isto é um jogo. Se fosse para eu me rebaixar ao nível deles, então eu diria que o servidor atualmente virou um "The sims" da vida. 

 

Não quero ofender o seu trabalho, sei que foi anos dando duro, mesmo que não ligue pra situação do servidor, apenas estou desabafando e pedindo um servidor normal, pois isto é GTA SA a zueira nunca pode acabar!

PS: Criei este texto a um tempo mas resolvi postar só hoje por motivos pessoais. Adeus!

 

BY: yNoa1

A1iCtKS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...