Ir para conteúdo

(sugestão)


LoneDarkWolfBR

Posts Recomendados

1 hora atrás, LoneDarkWolf disse:

Meu nick: LoneDarkWolfBR
sugestão: prisão automática por matar em interior.
como funcionaria: seria igual a como é perto dos spawn dos hospitais, se matar dentro de um interior (exemplo: dentro do banco, lanchonetes entre outros) seria preso automaticamente na federal.

Super apoio, e em relação ao "fazer com que um jogador que só te deu um soco, mesmo que sem querer, seja preso por lhe matar supostamente em um interior." porque irá dar soco ? ninguém da atoa. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Push disse:

Super apoio, e em relação ao "fazer com que um jogador que só te deu um soco, mesmo que sem querer, seja preso por lhe matar supostamente em um interior." porque irá dar soco ? ninguém da atoa. 

Muitas vezes acontece de apertar sem querer.

Existe também a mesma coisa que acontecia na DP. O cara ficava parado no meio da rua esperando que alguém o atropele sem querer e depois dava algum jeito de se matar só para fazer o jogador ser preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Push disse:

Super apoio, e em relação ao "fazer com que um jogador que só te deu um soco, mesmo que sem querer, seja preso por lhe matar supostamente em um interior." porque irá dar soco ? ninguém da atoa. 

 

18 minutos atrás, LuizM disse:

Muitas vezes acontece de apertar sem querer.

Existe também a mesma coisa que acontecia na DP. O cara ficava parado no meio da rua esperando que alguém o atropele sem querer e depois dava algum jeito de se matar só para fazer o jogador ser preso.

Como o Luiz respondeu... Também não apoio à essa questão.

vai trabaiar vagabundo isso é hora de tá vendo o perfil dos outro no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 em 16:40, LuizM disse:

Muitas vezes acontece de apertar sem querer.

Existe também a mesma coisa que acontecia na DP. O cara ficava parado no meio da rua esperando que alguém o atropele sem querer e depois dava algum jeito de se matar só para fazer o jogador ser preso.

tem como detectar a arma do dano(pelo Weapon ID), o soco se não me engano é a Weapon ID 0, ai é só  fazer if(ArmaDoDano != 0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PawnMito disse:

tem como detectar a arma do dano(pelo Weapon ID), o soco se não me engano é a Weapon ID 0, ai é só  fazer if(ArmaDoDano != 0)

Não adianta kkkkkkkk

Esse tipo de morte a arma é indefinida, geralmente aparece aquela caveira no lugar da arma.

Atropelamento mesma coisa. Não tem arma definida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LuizM disse:

Não adianta kkkkkkkk

Esse tipo de morte a arma é indefinida, geralmente aparece aquela caveira no lugar da arma.

ah vdd kkkk, esqueci que o SAMP é cheio de bug de sync quando se trata de danos ou de veículos(entre outras coisas que nao vo me lembrar), sinceramente se eu fosse desenvolver alguma coisa no SAMP hoje em dia, a maioria dos sistemas que eu iria querer fazer não iam dar certo por causa das cagadas que o Kalcor fez no sistema de sync do SAMP, até é divertido brincar com SAMP dev, mas cada bug de sync que eu ia enfrentar iria me dar vontade de vomitar na cara do Kalcor

inclusive ele já expôs a opinião dele sobre bugs de sync do SAMP, e o post foi uma grande merda igual ele: "Tudo que pode ser corrigido com patchs(que no caso seriam os donos de servidor que teriam que desenvolver), não precisa ser corrigido nativamente."

ele apenas foi o unico que teve a ideia primeiro e sabia programar C, pois ele é um banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...