Ir para conteúdo

São 16 horas eo server esta assim


Raven147

Posts Recomendados

Antigamente o servidor 1 ficava lotado em 2015 me lembro ai lançaram esse server fico "bem melhor que o 1"

porque coloquei aspas porque o 1 tinha muito mais trabalho ate tem mafia de sequestro e no 4 não tem isso a prof mais foda que tinha e se deixava o cara fica isolado no deserto

ai esse 4 em 2019 fico muito lotado era tão lotado que o server para voce caia se tu pegasse id 300 pra cima ou 400 não lembro

eo melhor trabalho nesse server 4 era o do plantador de maconha era dão lotado o hq que os caras roubava o lugar do outro

ai blz teve tudo isso mais são 16 horas e hoje é ferias não é pro server fica lotado?? como antes???

https://imgur.com/a/mRKfQ2P

o server fica assim e quando chega as 18 horas fica 300 e pouco e nem chega mais 400 nem 500 uns falam que o dono esta ferrando o server não sei de que so sei que o que fico sem graça eo plantador de maconha na minha OPINIÃO antes ganhava bem agora não ganha nada unica coisa que ajudo ea diminuição de mudas porque antes era 50 e isso tava problema para outros que querem plantar ai diminuiu blz ajudo mais oque eu estralhei que modificaram o ganho de dinheiro quando se colhe a maconha porque meio que mudo tu lucrava agora lucra nada e quando tavo jogando não tinha ninguém no plantador de maconha so tava uns 5 ai eu pensei que os restantes estavam preso ai quando fui olhar no tab que ea lista de jogadores so tinha 5 na lista que estava no hq e mais nada no ls quando tu andava tu so encontrar plantador agora não encontrar nada pois não entrei hoje e nem sei se o plantador de maconha esta a mesma coisa serio na minha opinião estragaram a melhor mafia que eu ja joguei que ero plantador de maconha mais oque eu fico pensando cada dia passa o servidor so chega a 300 de jogadores e mais nada

 

cada um pensa o jeito so estou apostando isso pra discurtir o numero de jogadores no server e tb falei um pouco da mafia do plantador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma parte de ter diminuído é por causa dos ataques

Se eu fosse o dono dessa empresa ''los katchorros'' ja teria vendido parte dela ou passar o negocio pra frente, obvio que ainda receberia parte dos lucros

mas deixaria alguem jovem que tem tempo a frente pra poder fazer mudanças frequentes 

o jogo leva a temática de vida vira real mt a serio, na minha visao isso deixa o jogo quadrado e repetitivo 

Gta SA é um jogo tao grande, cheio de coisas, dinamicas maneiras que pode ser explorada 

00192b13d35d854bf6734a1e011d388f558f51ba

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plantador em 2018 dava 50k em 1h sem fazer absolutamente nada. Nerfou, dando 20k/h. Esse ano o William mudou o cargo e na minha opinião ficou mt melhor doq esse q ta agr, mais né, nao sei quem chora mais, coxa que quer peitar 10 mafia sozinho e chora pq morreu ou os mafias que acham que tem q ter mais direitos que a policia kkk.

Tu é burro ou oq? Quando no final de 2019 o sv ficou sem senha o sv tava pegando 400/500 e subindo, agr que os ataques voltaram junto com a senha, o sv ta pegando 200~300/500

 

6 minutos atrás, Viciadosemgta2. disse:

13164927229408.jpg?watermark=neaki&w=600

shorei mt

fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

Um outro ponto que não foi mencionado: o Launcher.

Tem muita gente com problema de acessar ao Launcher e, consequentemente, não tentam procurar ajuda para solucionar o problema e param de jogar.

(Não estou criticando o Launcher. Eu estou mostrando a minha hipótese, que pode ser verdade ou não)

eaeeeee mano, quanto tempo, ce ta de boa?

chama o carinha do TI 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já dei a sugestao, o laucher criar uma senha individual e logar direto sem tela de login.

Para os que tentam entrar no jogo sem a senha, mandar o link do launcher.

N sei, parece que o povo gosta de patinar aqui.

Mv7U9gz.png?1

                                                       Aqui o arroz é seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...