Ir para conteúdo

Sugestão: Gta AntiLag // William


Apollo.vS

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, HOMER disse:

Apollo... O problema é que ele usou talvez o mod mais complexo do modding atual. 

Claro que esse mod tem muita coisa que irá "teoricamente" subir os FPS mas também tem muito mais que isso e quando digo muito, é muito mesmo! :rindo:

Existem vários métodos de subir facilmente os FPSs de um jogo, usando ou não qualquer mod. Só pesquisares...

Jura? Uma das coisas que esse negocio adiciona é matar bot pra deixar com raivinha pra chorar no forum dps? Rsrsrs😎

Tua era já era homie tem /camuflar mais não bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Carvalhoo._ disse:

Jura? Uma das coisas que esse negocio adiciona é matar bot pra deixar com raivinha pra chorar no forum dps? Rsrsrs😎

Tua era já era homie tem /camuflar mais não bb

Miúdo... Fica no teu canto. Porque raio vens aqui para arranjar treta? 

Especialmente num tópico que até é uma excelente iniciativa para todos. Tenho pena ti...

Se percebes Inglês, vai no tópico de quem fez o tal "Mod" e tem a paciência de ler tudo antes de falar merda aqui porque eu nem vou perder tempo a explicar-te. Ou usa o tradutor!

Passa bem!

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HOMER disse:

Miúdo... Fica no teu canto. Porque raio vens aqui para arranjar treta? 

Especialmente num tópico que até é uma excelente iniciativa para todos. Tenho pena ti...

Se percebes Inglês, vai no tópico de quem fez o tal "Mod" e tem a paciência de ler tudo antes de falar merda aqui porque eu nem vou perder tempo a explicar-te. Ou usa o tradutor!

Passa bem!

Mano tu acha que eu ligo se um portugues que mora na casa da mãe sente pena de alguem?

E mano se tu não aguenta deitar dá /q que tu não precisa chorar in forum não.

Bjs mô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...