Ir para conteúdo

​✔️​ Print Level 1000 #1k ​✔️​


Vitor William

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Hennessy. disse:

Gta anti lag, brabo mister empresário! KJJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJK @_rM_ O que acha do Gta anti lag dele?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu me faz rir cara, tá mal informado... Não uso mais meu not antigo e aliás até aquele notebook velho tem mais moral que tu e merece mais respeito do que certas pessoas 2 caras sem caráter por aí... :rindo:

dqvIlmW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vitor William disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu me faz rir cara, tá mal informado... Não uso mais meu not antigo e aliás até aquele notebook velho tem mais moral que tu e merece mais respeito do que certas pessoas 2 caras sem caráter por aí... :rindo:

N falei do seu pessoal, falei do seu gta, aprende a argumentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, _rM_ disse:

Brabor o anti lag dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

tlgd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                     amSchL6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hennessy. disse:

N falei do seu pessoal, falei do seu gta, aprende a argumentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tlgd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK já vi que tu quer ser engraçado demais mesmo, podia até virar comediante, sério... Não interessa o que tu falou, tô só falando te passando a visão e deu. Primeiro que tu não sabe nem o que tá falando aí, "GTA ANTILAG", tá tão carente assim pra ver meu GTA kkk... Se quer eu upo a pasta e tu me fala se tem mesmo, aí acaba sua carência. ;)

1 hora atrás, _rM_ disse:

Brabor o anti lag dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

E esse seu amigo, nem escrever direito sabe o coitado kkkkk...

A verdade é que não passam de 2 moleques querendo pagar de "argumentador" nos posts alheios, 2 crianças carentes passando vergonha na internet... :rindo:

dqvIlmW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vitor William disse:

KKKKKKKKKKKK já vi que tu quer ser engraçado demais mesmo, podia até virar comediante, sério... Não interessa o que tu falou, tô só falando te passando a visão e deu. Primeiro que tu não sabe nem o que tá falando aí, "GTA ANTILAG", tá tão carente assim pra ver meu GTA kkk... Se quer eu upo a pasta e tu me fala se tem mesmo, aí acaba sua carência. ;)

E esse seu amigo, nem escrever direito sabe o coitado kkkkk...

A verdade é que não passam de 2 moleques querendo pagar de "argumentador" nos posts alheios, 2 crianças carentes passando vergonha na internet... :rindo:

Ok senhor empresário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vergonha na net? Você fala de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o seu problema 

1 hora atrás, Hennessy. disse:

N falei do seu pessoal, falei do seu gta, aprende a argumentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tlgd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor William disse:

KKKKKKKKKKKK já vi que tu quer ser engraçado demais mesmo, podia até virar comediante, sério... Não interessa o que tu falou, tô só falando te passando a visão e deu. Primeiro que tu não sabe nem o que tá falando aí, "GTA ANTILAG", tá tão carente assim pra ver meu GTA kkk... Se quer eu upo a pasta e tu me fala se tem mesmo, aí acaba sua carência. ;)

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw senhor empresário que fala gíria, seu gta é mt igual anti lag, ae, seu gta só n é mais feio que suas atitudes in game e na vida real. É mais fácil tu virar comediante com essas atitudes de criança (Vem arrumar confusão no sv deita e já corre para outro random, patético!) 

3 horas atrás, Vitor William disse:

"GTA ANTILAG", tá tão carente assim pra ver meu GTA kkk... Se quer eu upo a pasta e tu me fala se tem mesmo

Vai upar o anti lag pá nois? Jae. Upa o anti lag aí que eu mando prum cria meu que tá precisando mesmo :fiu: @_rM_ Bo pega anti lag privado, fodase?

2 horas atrás, _rM_ disse:

Ok senhor empresário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vergonha na net? Você fala de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o seu problema 

 

Vergonha na net KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                                     amSchL6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vitor William disse:

KKKKKKKKKKKK já vi que tu quer ser engraçado demais mesmo, podia até virar comediante, sério... Não interessa o que tu falou, tô só falando te passando a visão e deu. Primeiro que tu não sabe nem o que tá falando aí, "GTA ANTILAG", tá tão carente assim pra ver meu GTA kkk... Se quer eu upo a pasta e tu me fala se tem mesmo, aí acaba sua carência. ;)

E esse seu amigo, nem escrever direito sabe o coitado kkkkk...

A verdade é que não passam de 2 moleques querendo pagar de "argumentador" nos posts alheios, 2 crianças carentes passando vergonha na internet... :rindo:

Quer falar de carência? Acho que tenho alguns vídeos aqui gravado de ontem, passar vergonha é com vocês, aqui nos só zoa com quem quer ser zoado, já que tá falando demais vou upar uns vídeos seu pra ver quem tá carente.

Me poupe né lek, tu faz altas merdas no servidor, paga de bom mas não tem nem argumento quando é pra discutir, meu video mostra tudinho isso, você só pegou tudo oq eu disse ontem pra vc e respondeu o @Hennessy. Kkkkkkk me poupe mlk

         giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...