Ir para conteúdo

​✔️​ Print Level 1000 #1k ​✔️​


Vitor William

Posts Recomendados

13 minutos atrás, CABO.KIIKO disse:

Quer falar de carência? Acho que tenho alguns vídeos aqui gravado de ontem, passar vergonha é com vocês, aqui nos só zoa com quem quer ser zoado, já que tá falando demais vou upar uns vídeos seu pra ver quem tá carente.

Me poupe né lek, tu faz altas merdas no servidor, paga de bom mas não tem nem argumento quando é pra discutir, meu video mostra tudinho isso, você só pegou tudo oq eu disse ontem pra vc e respondeu o @Hennessy. Kkkkkkk me poupe mlk

Posta tu correndo, fugindo naquela moto velha kkkkkk comédia... Dando /q pra não morrer em Blueberry... Disso tu não fala kkkkk, esses caras me divertem...

dqvIlmW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
42 minutos atrás, Hennessy. disse:
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw senhor empresário que fala gíria, seu gta é mt igual anti lag, ae, seu gta só n é mais feio que suas atitudes in game e na vida real. É mais fácil tu virar comediante com essas atitudes de criança (Vem arrumar confusão no sv deita e já corre para outro random, patético!) 

Vai upar o anti lag pá nois? Jae. Upa o anti lag aí que eu mando prum cria meu que tá precisando mesmo :fiu: @_rM_ Bo pega anti lag privado, fodase?

 

Vergonha na net KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKK tu é muito infantil mesmo moleque, cria jeito de homem primeiro pra depois vir aqui tentando se aparecer, tu e o resto da creche... Tu nem me conhece, é tão ridículo ao ponto de misturar "vida real" e game, única criança aqui é tu e teus amigos que mal sabem limpar a bunda querem dar uma de "adulto" argumentador de internet agora (de assunto sem coerência nenhuma ainda) kkkkjkjjjkkk... GTA Antilag só pode ser fruto da sua mentalidade ainda muito jovem, lamento, mas se isso acaba de vez com a tua carência e obssessão sobre meu GTA, tá do jeito que baixei do Launcher da Rockstar, ainda uso um monte de textura e retextura e correção do mapa e tu vem me falar de "ANTILAG" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... E só mais uma coisa meu guri, bate de frente num DM feito homem (se é que isso é possível, julgando pela tua índole, pelas tuas ações e mentalidade se vê que não da pra perder tempo com quem nem o cadarço aprendeu amarrar direito)... Desliga tudo isso aí que tu usa e não tem coragem de assumir... Só vem na raça, impossível né?? Pois quem apela pra isso já prova o quão covarde e sem vergonha na cara é. Só cresce seu fedelho que precisa usar HACK em um servidor de jogo online do tipo do GTA SA.

 

dqvIlmW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vitor William disse:

Posta tu correndo, fugindo naquela moto velha kkkkkk comédia... Dando /q pra não morrer em Blueberry... Disso tu não fala kkkkk, esses caras me divertem...

O meu caro amigo, no video mostra tudo isso, 2x1 e quando é 1v1 não peita, rlx que mostra tudo isso S2, vocè é hilario, chupa boletas em 2020 do ivan corno.

6 horas atrás, Vitor William disse:

KKKKKKK tu é muito infantil mesmo moleque, cria jeito de homem primeiro pra depois vir aqui tentando se aparecer, tu e o resto da creche... Tu nem me conhece, é tão ridículo ao ponto de misturar "vida real" e game, única criança aqui é tu e teus amigos que mal sabem limpar a bunda querem dar uma de "adulto" argumentador de internet agora (de assunto sem coerência nenhuma ainda) kkkkjkjjjkkk... GTA Antilag só pode ser fruto da sua mentalidade ainda muito jovem, lamento, mas se isso acaba de vez com a tua carência e obssessão sobre meu GTA, tá do jeito que baixei do Launcher da Rockstar, ainda uso um monte de textura e retextura e correção do mapa e tu vem me falar de "ANTILAG" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... E só mais uma coisa meu guri, bate de frente num DM feito homem (se é que isso é possível, julgando pela tua índole, pelas tuas ações e mentalidade se vê que não da pra perder tempo com quem nem o cadarço aprendeu amarrar direito)... Desliga tudo isso aí que tu usa e não tem coragem de assumir... Só vem na raça, impossível né?? Pois quem apela pra isso já prova o quão covarde e sem vergonha na cara é. Só cresce seu fedelho que precisa usar HACK em um servidor de jogo online do tipo do GTA SA.

 

Oooo meu Deus, vou pegar o que falaram pra mim e criar uma resposta sem nexo para poder lacrar no forum 2k20 kofkofkof primeiro crie seus argumentos e depois responda, se nao tem nada pra falar então nem da chat, porque voce e o ivan corno até citaram ''PPK'' no video, olha quem quer falar sobre ''vida social'' logo voce e ivan, um tem 4k de level e outro tem 2 acc com level alto, vai entender esses leks lacradores do telhado.

         giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hennessy. disse:
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw senhor empresário que fala gíria, seu gta é mt igual anti lag, ae, seu gta só n é mais feio que suas atitudes in game e na vida real. É mais fácil tu virar comediante com essas atitudes de criança (Vem arrumar confusão no sv deita e já corre para outro random, patético!) 

Vai upar o anti lag pá nois? Jae. Upa o anti lag aí que eu mando prum cria meu que tá precisando mesmo :fiu: @_rM_ Bo pega anti lag privado, fodase?

 

Vergonha na net KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quero o link do anti lag fodasekkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vitor William disse:

KKKKKKK tu é muito infantil mesmo moleque, cria jeito de homem primeiro pra depois vir aqui tentando se aparecer, tu e o resto da creche... Tu nem me conhece, é tão ridículo ao ponto de misturar "vida real" e game, única criança aqui é tu e teus amigos que mal sabem limpar a bunda querem dar uma de "adulto" argumentador de internet agora (de assunto sem coerência nenhuma ainda) kkkkjkjjjkkk... GTA Antilag só pode ser fruto da sua mentalidade ainda muito jovem, lamento, mas se isso acaba de vez com a tua carência e obssessão sobre meu GTA, tá do jeito que baixei do Launcher da Rockstar, ainda uso um monte de textura e retextura e correção do mapa e tu vem me falar de "ANTILAG" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... E só mais uma coisa meu guri, bate de frente num DM feito homem (se é que isso é possível, julgando pela tua índole, pelas tuas ações e mentalidade se vê que não da pra perder tempo com quem nem o cadarço aprendeu amarrar direito)... Desliga tudo isso aí que tu usa e não tem coragem de assumir... Só vem na raça, impossível né?? Pois quem apela pra isso já prova o quão covarde e sem vergonha na cara é. Só cresce seu fedelho que precisa usar HACK em um servidor de jogo online do tipo do GTA SA.

 

[...]Bom vamos lá... Primeiramente já que quer que eu aja “igual um adulto” vamos conversar ao seu patamar. Segundo, já que você é adulto, é tão responsável, por que não deixa de argumentar feito um kid? Você tem mania de sair chamando os outros de: “Kid, Mela cueca, não sabe amarrar tênis, ainda nem saiu das fraudas” Você coloca muita eufemismo nas suas palavras... chega a ser super exagerado o seu “choro besta de criança” Aprenda conversar que nem um adulto, ser adulto não é ter 18 anos ou mais e sim saber dialogar como um, e saber resolver seus problemas sozinho. E digo mais a mais, se você quer respeito no servidor, respeite! E não fique nessa “ladainha” de focar as pessoas mais fracas (ou melhor dizendo, com pouco conhecimento em D.M) Pare de levar o CVR a sério, isso cada dia que passa vem te fazendo mal, Vitor. Já fomos amigos, mas me distanciei de você por causa de querer arrumar confusão com o servidor todo. Na época, única pessoa que eu queria focar que eu considerava inimigo era o CABO.KIIKO_. Por causa de um desentendimento, mas depois disso viemos a resolver nossa confusão como gente, e não como bixos. Seja um da era mais da paz, você não precisa disso para se sentir superior a ninguém... Se você é um adulto, demonstre que você é com atitudes, e não com palavras. Suas palavras são inúteis a minha pessoa. Coloca a mão na consciência, ok? Deixe de levar o jogo para o pessoal, não fiz esse texto na intenção de dar lição de moral a ninguém, pois cada um deve saber de si mesmo... Se quiser continuar me perseguindo pelo servidor, me persiga, mas não vou correr atrás de você, tenho mais coisas legais a se fazer no servidor. Fica em paz! Agora falando em relação ao meu D.M, bom... já que você diz que eu xito, você quer que eu instale um gta liso e jogue x1 com você na arena? Nós vamos. Fica a seu critério, mas não vem falar que eu xito não, Jae? Fica na paz, não vou procurar mais confusões. Mas se vier atrás vai ter. Fica na tua que eu fico na minha, tlgd. Fé![...]

(Não irei responder mais esse tópico, já falei tudo o que tinha que falar)

                                                     amSchL6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CABO.KIIKO disse:

O meu caro amigo, no video mostra tudo isso, 2x1 e quando é 1v1 não peita, rlx que mostra tudo isso S2, vocè é hilario, chupa boletas em 2020 do ivan corno.

Oooo meu Deus, vou pegar o que falaram pra mim e criar uma resposta sem nexo para poder lacrar no forum 2k20 kofkofkof primeiro crie seus argumentos e depois responda, se nao tem nada pra falar então nem da chat, porque voce e o ivan corno até citaram ''PPK'' no video, olha quem quer falar sobre ''vida social'' logo voce e ivan, um tem 4k de level e outro tem 2 acc com level alto, vai entender esses leks lacradores do telhado.

KKKKKKKK nossa que top, bah tô impressionado... Também mostra que longe do teu amiguinho que usa tudo que é coisa no DM tu não passa de um cagão?? Que só vem quando tem algum PM pra algemar e cortar meu DM, ou quando tô consertando carro aí sim tu vem atirar e dar uma de machão?! Tu e essa turma da Xuxa carente querendo dar uma de adulto cheio da razão aqui tá ridículo demais meu caro KJJKJJKKK, cria vergonha nessa tua cara seu BORRA BOSTA. :rindo:9_9

1 hora atrás, mlk_neutro71 disse:

Os 2 gordos skksksksksks  GTA ant lag de baianor

 

Outro carente KKKKKKK... Mais alguém querendo atenção em post alheio?? Faz a fila.

dqvIlmW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor William disse:

KKKKKKKK nossa que top, bah tô impressionado... Também mostra que longe do teu amiguinho que usa tudo que é coisa no DM tu não passa de um cagão?? Que só vem quando tem algum PM pra algemar e cortar meu DM, ou quando tô consertando carro aí sim tu vem atirar e dar uma de machão?! Tu e essa turma da Xuxa carente querendo dar uma de adulto cheio da razão aqui tá ridículo demais meu caro KJJKJJKKK, cria vergonha nessa tua cara seu BORRA BOSTA. :rindo:9_9

Outro carente KKKKKKK... Mais alguém querendo atenção em post alheio?? Faz a fila.

Cria vergonha nessa tua cara e aprenda a colocar virgula, não tem argumento algum e quer me zoar.

Responda sem pesquisar, o que é carência meu caro amigo imitadores do telhado?

         giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hennessy. disse:

[...]Bom vamos lá... Primeiramente já que quer que eu aja “igual um adulto” vamos conversar ao seu patamar. Segundo, já que você é adulto, é tão responsável, por que não deixa de argumentar feito um kid? Você tem mania de sair chamando os outros de: “Kid, Mela cueca, não sabe amarrar tênis, ainda nem saiu das fraudas” Você coloca muita eufemismo nas suas palavras... chega a ser super exagerado o seu “choro besta de criança” Aprenda conversar que nem um adulto, ser adulto não é ter 18 anos ou mais e sim saber dialogar como um, e saber resolver seus problemas sozinho. E digo mais a mais, se você quer respeito no servidor, respeite! E não fique nessa “ladainha” de focar as pessoas mais fracas (ou melhor dizendo, com pouco conhecimento em D.M) Pare de levar o CVR a sério, isso cada dia que passa vem te fazendo mal, Vitor. Já fomos amigos, mas me distanciei de você por causa de querer arrumar confusão com o servidor todo. Na época, única pessoa que eu queria focar que eu considerava inimigo era o CABO.KIIKO_. Por causa de um desentendimento, mas depois disso viemos a resolver nossa confusão como gente, e não como bixos. Seja um da era mais da paz, você não precisa disso para se sentir superior a ninguém... Se você é um adulto, demonstre que você é com atitudes, e não com palavras. Suas palavras são inúteis a minha pessoa. Coloca a mão na consciência, ok? Deixe de levar o jogo para o pessoal, não fiz esse texto na intenção de dar lição de moral a ninguém, pois cada um deve saber de si mesmo... Se quiser continuar me perseguindo pelo servidor, me persiga, mas não vou correr atrás de você, tenho mais coisas legais a se fazer no servidor. Fica em paz! Agora falando em relação ao meu D.M, bom... já que você diz que eu xito, você quer que eu instale um gta liso e jogue x1 com você na arena? Nós vamos. Fica a seu critério, mas não vem falar que eu xito não, Jae? Fica na paz, não vou procurar mais confusões. Mas se vier atrás vai ter. Fica na tua que eu fico na minha, tlgd. Fé![...]

(Não irei responder mais esse tópico, já falei tudo o que tinha que falar)

Bom, então resolveu conversar sobre o que acha que é certo e trouxe contigo todo esse discurso de pacifista? Me poupe, nos poupe, se poupe... Tu não tem moral nenhuma pra se achar no direito de me dizer como ser, como não ser, ou como eu devo agir. E já que tocou no assunto de amizade... Tu até 1 mês atrás se dizia “coach” lá no nosso grupo do DISCORD, “vou ensinar todos que entrarem na nossa liga como funcionam as coisas pode deixa” e 1 mês depois, virou um RATO covarde igual aos que a gente caçava. Sim, tu é um exemplo perfeito do que é HIPOCRISIA... Tu é um traidor, um Judas, cobra criada, que não merece respeito nenhum, é uma criança mimada que acha que sabe alguma coisa da vida, é tão infantil ao ponto de não conseguir discernir vida PESSOAL de um jogo online, acha que valores da sociedade e de caráter, acha que os ideais de uma pessoa tem de ser usados em um jogo kkkkkk... E Esse teu papo furado de “respeitar todo mundo pro bem de todos”, de “ser da paz”, que piada... Isso é um jogo online, um SERVIDOR DE ROLEPLAY, o próprio modo de jogo já fala por si só. E se eu logo as vezes só pra me divertir e SAIR FAZENDO DM, matando quem quer que seja, o problema é meu e quem é tu pra dizer se isso é certo ou não?? Prefiro jogar assim, esse é meu lazer. Pra mim ser punido dentro do jogo pra isso existem denúncias, policiais, corregedores, ADMs online. E se mesmo assim isso ainda te deixa incomodado, lamento... Reclama com os donos do servidor, pede pra fechar todas as AMMU NATION, pede pra remover as armas da ÁREA VIP, pra retirar do servidor toda e qualquer possibilidade de ter ou comprar uma arma, pede pra bloquear toda e qualquer forma de DM... Engraçado né? Pois assim deixaria de ser um servidor de Roleplay. Tu é do tipo que cospe no próprio prato que come, tu andava junto com a gente, eu te considerava meu amigo, um parça, tu se divertia com nós, tu sacava uma arma e caçava os caras junto com nós e enquanto ainda éramos amigos tu nunca abriu a boca pra falar mal da nossa índole dentro do jogo, ou isso ou aquilo... Aí um dia tava de boa dando um rolê no meu carro, conversando e do nada virou um CUZÃO, ficou calado, se sumiu e chamou teus amigos e veio bater de frente com nós... Isso é atitude de um piá de merda, algo totalmente sem sentido. A única pessoa aqui que não sabe resolver as coisas feito homem é tu. Agora vem querer piar alguma coisa achando que tem moral pra falar com esse teu PROJETO DE SERMÃO?? Aqui não cara! Comigo não cola. Vocês não passam de jogador NUTELLA geração mimimi, no meu tempo todo mundo se matava, até player e ADM e era tudo normal, tinha democracia, liberdade de fazer o que quiser na zoeira, tem regras? Claro, mas o servidor era todo um conjunto, agora é um chorando mais que o outro, é uma disputa de quem chora mais, sem falar dos que usam mods proibidos pra se sobressair aos outros e falo sim, tu que o diga... Que usa uma caralhada de coisa pra conseguir ser melhor que os outros no DM, isso anula toda tua moral só por usar esses hackzinhos de merda, nem precisava falar mais nada pra ti, mas tu precisa ouvir pra crescer e virar alguém, quando tu tiver 4 anos de CVR que nem eu, aí quem sabe tu possa querer ensinar alguém que tenha menos que tu. E caso pensar em ainda me dirigir essas tuas palavras, se tu ainda tiver um pingo de vergonha nessa tua cara, guarda pra ti meu guri, chega de tu falar o que não sabe aqui, chega de tu bostejar nesse teclado que tá ficando feio demais da conta. E pro resto dos palhaços do circo da Xuxa de plantão que acham que podem se meter na treta que não lhes diz respeito, acabou a hora do recreio, já que estão de férias da escolinha de vocês agora em janeiro né? Melhor aproveitar mesmo...

Sem mais.

dqvIlmW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...