Ir para conteúdo

Sugestão: Viaturas...


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

Como todos devem saber, as viaturas especiais só podem ser usada por cargo específico, minha ideia é que todas as profissões pudessem utiliza-las, mas como isso funcionaria?

Primeiramente, cara viatura especial poderia ser conquistada através da pontuação do /topprisões, por exemplo:

FBI Rancher: 500 Prisões
Tanque da SWAT: 750 Prisões
Caminhão da CIA: 1000 Prisões

O motivo dessa ideia é por que essas viaturas não são muito utilizadas, não só pelo fato de que algumas são totalmente inúteis, e sim porque um pm level 800 não vai querer mudar a profissão da pm de level 400 apenas para pegar a viatura do FBI...

Minha outra ideia com base na primeira, é adicionar outro veiculo da PM, um blindado, alocado apenas em 3 Dp's, uma em cada.
O Dune:

fWD4iJ2.jpg

Se possível deixar ele com cara de caveirão...
Para poder ser utilizado, deverá ter também um número X de prisões, e é essa minha ideia...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LiL disse:

Não ficarei Surpreso quando o titio will colocar infernus com 15k de proteção pra pm duvido nada

Talvez sim talvez não, mas ao invés de reclamar toda hora que alguém faz sugestão exclusiva para PM, por que vocês da mafia não deixem de ser orgulhosos e criem sugestões exclusivas para melhorar a mafia, até hoje só vi PM fazendo sugestão para mafia.  

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria deixar como está, vai desbalancear muito o sistema, máfia já tá chorando pra algemar imagina quando colocar esse dune ai blindadão...

E sim, FBI Rancher é usada com frequência, já o tanque da swat e o caminhão da CIA são detalhes, só pra falar que aquele cargo de Polícia tem veículo próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LiL disse:

Não ficarei Surpreso quando o titio will colocar infernus com 15k de proteção pra pm duvido nada

Eu não apoio infernus na pm não...

Agora, Batatinha' disse:

Acho que deveria deixar como está, vai desbalancear muito o sistema, máfia já tá chorando pra algemar imagina quando colocar esse dune ai blindadão..

Deixa chorar... dune só cabe 1 passageiro, na vida real existe os caveirao porra...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que perderia o sentido, tipo um cara das forças armadas andar em um veículo da SWAT, isso não acontece na vida real, no máximo ele iria ir de G.

Acho que combinaria mais com caveirão seria o caminhão da CIA lá.

14 horas atrás, LiL disse:

Não ficarei Surpreso quando o titio will colocar infernus com 15k de proteção pra pm duvido nada

Titio Will nunca faria isso por já ter infernus da polícia lá na concorrência, tio Will quer exclusividade.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...