Ir para conteúdo

-- FUTURO L.K ? --


HenrySouza

Posts Recomendados

  

21 horas atrás, GuilhermeTaveira disse:

Ah não :(

Não parece né por que nunca vi dar /relatório mil vezes nenhum adm responder 

Cvr é bom não mais não é ruim mais não dá pra jogar

Fora que uns seres que usa aim e é desbanido @BigStar

Eu nem sei que verme é tu para ficar ai me marcando e falando merda mas tu é tão random que ninguem te conhece, enfim.

Basta ver seu perfil so sabe reclamar e o Cvr se não esta no seu melhor é por ter players como vc jogando nele que so sabe reclamar direto basta ver teu perfil é so reclamações a cerca do cvr mas a verdade é oq vc faz para melhorar? Nada vc so fica reclamando direto, teu perfil: "Por que o CVR nunca evolui ?" // "Onde o CVR vai parar..." // "Servidor" // etc..

Se tu não ta contente então para de jogar, larga de ser um mongol qualquer que fica ai enchendo o saco dos outros tanto os do Adm como os player que nem eu que tem nada a ver com isso e vc fica ai falando merda, eu fui desbanido pq eu realmente jogo liso, eu sei é Skill demais para vc e então fica achando que é aim mas fodasse tu nunca vai chegar perto de mim nem 1% da minha skill tu vai ter se só ficar reclamando.

E para terminar e não irei responder mais a um random como vc, quer falar que eu uso aim, mas quem foi banido por cheater foi vc

Ahhhh já sei, foi o seu irmão, ou será q foi o papagaio da vizinha? kkkkkk

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...