Ir para conteúdo

Ajuda no lolzinho


Weslin

Posts Recomendados

Não jogue de Yasuo, Zed, Katarina, Sett ( É dahora jogar com mas contra, nem um pouco ) (além de eu ser main heimer e main bardo) começa primeiro com campeões de 'Poder de Habilidade' ou seja, magos, procura um duo bom e que não fica puto quando você está 'fidando' = morrendo de graça, joga com o /mute all que é sucesso, sério uma das melhores coisas, e não tilta, e bom, eu gasto mas também é escolha sua então não gaste dinheiro com RP kkkk e é isso aí mano se quiser mais me chama na dm que eu passo mais informações :v

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Klaus. disse:

@Weslin o cara joga lol, KKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BGL EH INTEL CORI

2 horas atrás, HiagoO. disse:

Resultado de imagem para tu e gay mano meme

Não.

 

1 hora atrás, GoogleChrome disse:

Não jogue de Yasuo, Zed, Katarina, Sett ( É dahora jogar com mas contra, nem um pouco ) (além de eu ser main heimer e main bardo) começa primeiro com campeões de 'Poder de Habilidade' ou seja, magos, procura um duo bom e que não fica puto quando você está 'fidando' = morrendo de graça, joga com o /mute all que é sucesso, sério uma das melhores coisas, e não tilta, e bom, eu gasto mas também é escolha sua então não gaste dinheiro com RP kkkk e é isso aí mano se quiser mais me chama na dm que eu passo mais informações :v

Prr vlw ai pç,me chama discord ai lindão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...