Ir para conteúdo

Racismo ?


Hawk_

Posts Recomendados

Nick: LcTHaWk

   Bom eu vou tentar argumentar sobre a regra de racismo do cvr, como por exemplo chamar alguém de macaco pois quem relaciona essa palavra com pessoas negras esse sim é o racista chega de vitimismo antes de sermos negros, brancos, gays ou eternos nós somos humanos , tudo agora é mimimi não se pode falar nada , eu sou negro e não me conformo com essas babaquices quem disse que é preciso nós dar regalias para que nós equiparemos com os branco ? Racismo inverso tbm existe alguém já levou ban por chamar alguém de branquelo, mingau,floco de neve, alma penada, Jared ? E seu eu disser picolé de asfalto, piche, neguim, Tiziu, blackout, meia noite , Mandela, Obama, Nutela, eclipse.

Isso tudo é só zoeira e zoeira não tem limites parem de ser nutelas qualquer coisa hj em dia é uma tempestade num copo d'água, meu apelido é Bahia e eu sou do Ceará e nunca fiquei chorando e fui no fórum reclamara aim xenofóbico

ISSO TUDO PRA MIN É BESTEIRA PORQUE A LOIRA NAO É BURRA E O NEGRO NÃO É MACACO

AI DENTO !!!🤡

Bora argumentar não fechem meu tópico ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
53 minutos atrás, Hawk_ disse:

Nick: LcTHaWk

   Bom eu vou tentar argumentar sobre a regra de racismo do cvr, como por exemplo chamar alguém de macaco pois quem relaciona essa palavra com pessoas negras esse sim é o racista chega de vitimismo antes de sermos negros, brancos, gays ou eternos nós somos humanos , tudo agora é mimimi não se pode falar nada , eu sou negro e não me conformo com essas babaquices quem disse que é preciso nós dar regalias para que nós equiparemos com os branco ? Racismo inverso tbm existe alguém já levou ban por chamar alguém de branquelo, mingau,floco de neve, alma penada, Jared ? E seu eu disser picolé de asfalto, piche, neguim, Tiziu, blackout, meia noite , Mandela, Obama, Nutela, eclipse.

Isso tudo é só zoeira e zoeira não tem limites parem de ser nutelas qualquer coisa hj em dia é uma tempestade num copo d'água, meu apelido é Bahia e eu sou do Ceará e nunca fiquei chorando e fui no fórum reclamara aim xenofóbico

ISSO TUDO PRA MIN É BESTEIRA PORQUE A LOIRA NAO É BURRA E O NEGRO NÃO É MACACO

AI DENTO !!!🤡

Bora argumentar não fechem meu tópico ✌️

Eu oq mlk eclipse. Agora é ofensa?????????

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hawk_ disse:

picolé de asfalto

carai neguin essa foi de fude kkkkkkk

realmente, antigamente se vc chegasse num negão e falasse "eae pretao beleza" ele ia agir numa boa e se orgulhar ( duvido q alguem faria isso pq os cara botava medo )

hj parece q os caras tem vergonha deles msm, td ja reclamam ou se vitmizam.

Atualmente é a geração das palavras machucam, qualquer coisinha ja é motivo pra depressão e pra se cortar... povo fraco do krl.

Conheço um indio e um chines, eu chego no indio falando "eae vadia ja posto o video da casa la no yt?? ( qm q nao assiste os indio chines construindo as casa na floresta )" ou no japa "eae coronavirus, ja frito o pastel de pomba hj?"; levamos tudo na brincadeira e eles tmb me zoam, na boa, é td culpa dos pais por nn zuarem os filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Bl4ker disse:

entendam, chamar uma pessoa de macaco é sim considerado racismo pois é como se você estivesse rebaixando aquela pessoa só por causa da cor da pele dela.

sabemos que humano é humano, animal é animal, você chamando uma pessoa de macaco você está sendo racista.

Isso é o que cada um interpreta, chamar um negro de macaco pode ser considerado também por um macaco ser semelhante ao um humano, porém, preto... Provavelmente se macaco fosse branco, iriam chamar os brancos de macaco, sei lá né...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...