Ir para conteúdo

Sugestão: Salários / Level Alto / WilliamL


Godenai

Posts Recomendados

5 horas atrás, GoldenEye_ disse:

EU não gosto de jogar de Polícia

Como eu disse, pega a profissão e fica lá pegando salário e ainda quer aumentar o salário pra farmar ainda mais sem fazer nada.

 

6 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Sobre a corrgedoria: Tem que aumentar mesmo, a corrgedoria só ganha o salário. Me mostra alguma forma do corregedor ganhar dinheiro? Prendendo policiais? Imagina o tanto de abuso que ia ter...

Corregedor deveria aumentar o level mesmo e aumentar de 500 prisões para 1000 ou mais, corregedor não deve ganhar dinheiro! Já tem muito abuso sem ganhar dinheiro, imagine ganhando.

34 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Eu não consegui compreender seu julgamento de por um clã vinculado ao assunto tratado.

Apenas uma zoeira por muitos membros de um mesmo clã fazer a mesma coisa, farmar salário das forças armadas e ficar parado em Bayside.

36 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Se você não joga de Corregedor(a) não tem sentido comentar referente a profissão.

Já joguei de corregedor, amigo, conheço bem os abusos que existem lá.

38 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Corregedoria só recebe o salário e diversas denúncias no fórum. Eu concordo que deva ser level 2.000 para Corregedoria, porém também acho que deva ter uma recompensa por prender um PM que cometeu alguma irregularia.

Corregedor não deveria ganhar nada prendendo, já tem muito abuso naquilo. Aumentar pra level 2.000 e requisito de 1000 prisões ou mais.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
18 minutos atrás, Jeanzinhu disse:

Como eu disse, pega a profissão e fica lá pegando salário e ainda quer aumentar o salário pra farmar ainda mais sem fazer nada.

Cara eu to jogando na prof nova de mafia para de falar bobagem, não importa o salario. As pessoas upavam na profissão sem fazer nada com salario alto.

Com salário baixo muitos fazem o mesmo e prejudicam quem realmente trabalha.

54 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Eu não consegui compreender seu julgamento de por um clã vinculado ao assunto tratado. Clã não tem nada a ver com isso.

Está ótimo mesmo.. Receber R$ 3.800 somente e mais nada. Se você não joga de Corregedor(a) não tem sentido comentar referente a profissão.

Corregedoria só recebe o salário e diversas denúncias no fórum. Eu concordo que deva ser level 2.000 para Corregedoria, porém também acho que deva ter uma recompensa por prender um PM que cometeu alguma irregularia.

Não é uma profissão para lucrar, isso todos sabemos, mas também não pode ser só o salário na minha opinião.

Não é tão comum de minuto em minuto um PM errar em algo, diferentemente dos procurados que ficam a disposição dos PMs, por este motivo eu apoio que deveria ter uma recompensa de R$ 500 quando um(a) Corregedor(a) prendesse!

Sinto falta do sistema de Conquistas, pretende voltar com elas um dia ? @LKWilliam :D

Unico lúcido aqui, So nao concordo com a recompensa porque iam prender 1 minuto infinitamente.

2 horas atrás, Yazark. disse:

Acho que isso dificilmente vai voltar, já fiz altas reclamações disso no passado mas não adiantou nada porque não foram aceitas, acho que william tirou esse salário alto da aposentadoria para não deixar a econômia do sv quebrada, já que os aposentados ganhariam quase 20k por salário(50min) sem fazer nada de certa forma entendo isso. Mas é real que devia ter um reconhecimento maior pro player que se aposenta, 5000 horas em um game é pra poucos mesmo.

Segundo lúcido aqui, peço perdão 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim aumenta os salários tudo.

Sempre vai haver ze salário.

Se alguém n trabalha na profissão e quer ficar de salário ? Qual problema ? Conta é dele,  e ele faz oq bem entender, ngm é obrigado a trabalhar!

Super apoio ❤

Corregedoria lvl 2000, agora ganhar dinheiro prendendo já é sacanagem.

Aumenta só o salário, o lvl pra poder pegar (2000 ou +) tira o sistema de prisão.

E gg

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...