Ir para conteúdo

Sugestão benéfica para ambas as partes


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, NicolasBenjamin disse:

kkkk não sou niguem, quando tu melhorar na ps e sair da dp ai tu vem dizer que eu não sou niguem blz?

Quer saber não vou te responder mais não fica ae com essas ideias de mongoloide, flw

Kkkkkkk tadinho de você. 

Tenho é pena, inventa de me dar fuga pra ver se você vai muito longe, vai sofrer em mano .

Nem seu deley te salva. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Minha sugestão é a seguinte, remover o delay do localizar em tempo real apenas para o pm, porque não consigo ficar na cola do procurado e dificulta muito na hora de realizar um cerco, é muito injusto isso com os pms.

Minha outra sugestão seria de teleportar próximo ao procurado caso ele estiver em outra cidade, por exemplo: Eu to em Ls e o procurado ta em Lv, assim eu daria /procuradoir ID para me teleportar até ele.

Essa sugestão não vai dar benefício para a pm, apenas vai facilitar o nosso trabalho, obrigado.

Ótima sugestão!!

Tenho uma sugestão para contrabandista aéreo, o desenvolvedor poderia criar um tipo novo de avião novo que pega 300 km/h pois assim os caras iriam se livrar dos hydras e iria facilitar as entregas!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Minha sugestão é a seguinte, remover o delay do localizar em tempo real apenas para o pm, porque não consigo ficar na cola do procurado e dificulta muito na hora de realizar um cerco, é muito injusto isso com os pms.

Minha outra sugestão seria de teleportar próximo ao procurado caso ele estiver em outra cidade, por exemplo: Eu to em Ls e o procurado ta em Lv, assim eu daria /procuradoir ID para me teleportar até ele.

Essa sugestão não vai dar benefício para a pm, apenas vai facilitar o nosso trabalho, obrigado.

Não sou PM mas adorei a sugestão ótima mano super justa para ambos os lados

ezgif.com-resize.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...