Ir para conteúdo

Sugestão: Tag BASE e VIP


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

Com essa atualização removendo os jogadores no mapa, percebi uma coisa, a tag de Clan e VIP aparece mesmo se o jogador estiver escondido, mostrando onde ele exatamente está, como um exemplo que ocorreu comigo, eu não era vip, fui prender um procurado e um outro cara começou a atirar em mim, corri pros becos e ele não me via, e como ele era VIP e tinha clan, eu conseguia ter ideia de onde ele estava.

Minha sugestão é simples, pedir para que removesse esse "bug" de aparecer a tag através dos objetos (Isso se for possível né...) @LKWilliam

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Com essa atualização removendo os jogadores no mapa, percebi uma coisa, a tag de Clan e VIP aparece mesmo se o jogador estiver escondido, mostrando onde ele exatamente está, como um exemplo que ocorreu comigo, eu não era vip, fui prender um procurado e um outro cara começou a atirar em mim, corri pros becos e ele não me via, e como ele era VIP e tinha clan, eu conseguia ter ideia de onde ele estava.

Minha sugestão é simples, pedir para que removesse esse "bug" de aparecer a tag através dos objetos (Isso se for possível né...) @LKWilliam

Aproveita e pede para tirar o /localizar, /procurados e também pede para tirar o /equipar da pm, já que tu é pro player e sabe jogar, é uma ótima ideia também @LKWilliam.

latest?cb=20180512170945&path-prefix=pt-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...