Ir para conteúdo

Sugestão LKWILLIAM ve aq


zTetsFC

Posts Recomendados

10 horas atrás, zTetsFC disse:

Bom dia!

Joguei CVR com vários amigos de escola mano jogava isso era 24 horas, perseguição dia todo, em call skype e era o bixo mano antigamente.

Estou voltando hoje com score 17 porque infezlimente não fiz o cadastro da minha conta do servidor 1 no 4, até porque não fui notificado, mas enfim, 

acho que deveria colocar carros públicos novamente em hospitais pode ser um admiral da vida para n ficar mt roubado, moto em postos aquela freeway, pois estou agora online no servidor pq to sem sono, e n tem um taxista para me buscar e não tenho VIP,  estou no meio da rota (900 carro forte antigamente n sei se a msm) e isso acaba desanimando muito.

Acredito que muitos players deixam de jogar por isso, quem vai correr de sf até ls?

Acredito que na vida real não existe veículos públicos, no servidor 1 Taxista era praticamente inútil pois existia os veículos públicos assim desvalorizando a profissão.

Todo mundo já está acustumado com o sistema do 4.

1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuugouCromi disse:

É um simulador de vida real, e nada é perfeito, não dá pra fazer como realmente é.

Deve ser por isso que é uma sugestão rs

 

3 horas atrás, Rafa360 disse:

na vida real tem bugs e hacks?

Depende a vida real é online?

Anonymous é oq?

 

3 horas atrás, Gabrie[L]_. disse:

Apoio totalmente os veículos públicos voltarem.

é foda você ficar apé no meio do nada

Então né mano, nem toda hora vai ter taxista

 

4 horas atrás, Setinha2.0Original. disse:

Complemento, Invés de ser um carro, colocar um pickup em todos os hospitais que existem com locação de Bikes, exemplo: Mountain Bike.

A mais muitos vão falar isso não faz sentido.

Faz sim na vida real sempre tem algum lugar de cidade grande com. Locação de bicecletas por um determinado preço, tipo 300 Dólares no jogo 10 Minutos.

Boa! Bike já seria uma ótima coisa, melhor do que andar.

 

55 minutos atrás, Hieepy. disse:

Acredito que na vida real não existe veículos públicos, no servidor 1 Taxista era praticamente inútil pois existia os veículos públicos assim desvalorizando a profissão.

Todo mundo já está acustumado com o sistema do 4.

Ue tem bike dos bancos que fica disponível nas praças. No servidor 1 eu sei exatamente como era, e vai por mim tinha mais taxista antigamente do que agora no servidor 4 kkkkk.

Bem q minha mãe dizia que n sou todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, Setinha2.0Original. disse:

Complemento, Invés de ser um carro, colocar um pickup em todos os hospitais que existem com locação de Bikes, exemplo: Mountain Bike.

A mais muitos vão falar isso não faz sentido.

Faz sim na vida real sempre tem algum lugar de cidade grande com. Locação de bicecletas por um determinado preço, tipo 300 Dólares no jogo 10 Minutos.

Não concordo porque tambem aumentaria o lag q esta tendo no servidor, acho bom fazer igual o amigo falo

locação de bicicletas seria bem melhor do q veiculos publico

                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de não ter veiculo publico é foda, a mecânica do jogo não funciona como deveria, no caso, os motoristas de ônibus tivesse pontos de ônibus a seguir com rotas que interliguem a lugares mais necessários, Hospitais, DP, Bancos, Centros das cidades, próximos de HQs, e aparecesse no chat global quando o ônibus chegasse no ponto e qual vai ser o próximo ponto que o ônibus esta partindo e no ponto de ônibus mostrasse onde o ônibus esta e o player esperaria no ponto o ônibus, na época com os trens pagasse um bilhete esperar o trem e iria até a estação que tivesse escolhido... Outra coisa mudar um dos HQs taxista pra SF pois tem dois tipos de taxi num mesmo lugar e os taxistas não aceitam chamada fora de LS...

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...