Ir para conteúdo

Sugestão - Multa por dirigir fora de estrada


Koakuma

Posts Recomendados

Então pessoal, eu não sei se trato isso como um tópico de sugestão ou de reclamação, mas vamos lá.

Vira e mexe eu pego o cargo de Contrabandista Aéreo, e por conta disso vou e venho do Aeroporto Abandonado, até aí tudo bem. Porém apesar desse nome o aeroporto não é de todo abandonado no servidor, já que lá além da HQ de contrabandista aéreo também ficam a concessionária e um dos quatro aeropostos do servidor

O que acontece é que vira e mexe algum motorista (geralmente os CF que diríamos de passagem parecem que tem chumbo no pé ao invés de carne) inventam de usar a pista do aeroporto como "atalho" e o resultado é previsível: O veículo colide com o avião e lá vamos nós ter das quatro uma:

1) Voar com o avião totalmente instável pra chegar no outro aero ou entregar os pacotes
2) Terminar de destruir a aeronave pra poder chamar um mecânico para consertar ou usar um kit de reparo
3) Sair do Avião e Esperar o respawn
4) Pousar no aeroporto base, Relogar e pedir um novo avião (pra quem é piloto/contrabandista)

Apesar disso não há nada que  impeça os "cortadores de caminho", seja prisão (o que eu considero exagero) ou multa (que só prevê tráfego/estacionamento na calçada ou contramão)

Como cercar o Aero Abandonado é inviável (pelo menos creio eu), gostaria de sugerir adicionar no rol de multas dos PM também a direção fora da estrada, porque por enquanto é só contrabandista, mas logo logo pode alguem que acabou de comprar o avião ganhar um lindo dano na decolagem por causa de algum desses cortadores de caminho que acha que pista de aeroporto é rodovia

Enfim, acho que é isso

?refid=259627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja é dificil fugir dos ladrões de cf , creio eu que ia dificultar para os jogadores que tentam farmar nessa profissão :(, ja que além de tentar fugir dos sultan fortemente armados com 4 players ainda teriam o risco de pagar multa além de perder 1k por carro forte roubado e tempo para voltar a trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, act5 disse:

A multa já existe

O negócio é: em teoria isso não seria calçada, aí podem alegar MUC se algum PM multa

1 hora atrás, MDCCLXXVI. disse:

Não li e discordo com tudo o que você disse.

Legal fera :)

2 horas atrás, LariS2 disse:

além de perder 1k por carro forte roubado e tempo para voltar a trabalhar

Infelizmente nós temos perda com avião danificado também, o problema não é pegar o atalho, é pegar o atalho ignorando que ali é pista de decolagem e que (principalmente agora com o cargo de contrabandista aéreo) hora ou outra tem avião pousando ali (quando não tá estacionado esperando acabar o bloqueio)

?refid=259627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorista de carro forte (alguns) fazem colisões de propósito, não é de hoje que paro ali no restaurante da tr2 pra comer e beber, e quando vou saindo vem um cf a toda velocidade (muitas vezes na direção oposta e quando ver um carro faz questão de se jogar na frente pra bater mesmo) e bate me tacando lá na pqp. Nem precisava de tópicos como esse se esses motoristas tivessem mais educação, sempre jogam o cf encima de qualquer pessoa, sei que não é caso do tópico, mais vale a pena falar sobre isso tbm .

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...