Ir para conteúdo

Testando a blindagem dos sultan da máfia kkkk


DELTA.DEATH

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Aokiji disse:

Algo aí? Tu nem saiu das fraldas cara, vai se limpar, essa frauda cagada.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk ah cara, eu não passo raiva com vcs eu só fico rindo de vcs aqui.

 

3 minutos atrás, emanuel412 disse:

Kkkkk brota hoje dnv lá pow pra ver se tu não toma chumbo

Mesmo a gente sem sultan voltamos depois só em um e vcs nem jogaram praticamente, mas tudo bem mostra só o que vcs ganharam mesmo.

1 minuto atrás, DELTA.DEATH disse:

Pô não é o que o vídeo tá mostrando kkk, é outra se acalma que eu só tava testando, fazer spaw kill 10x1 até meu primo sem braço faz kkkkkkk 

Kkkkkkkkkkk, e dps no hydra morreu duas vezes pra sniper, mas normal suave, vcs não sabe como eu fico alegre a cada postagem que vcs fazem em cima dos mafia pra ganhar rp ou algo do tipo pra vê se delta para de ser zoado, mas não muda em nada, amigo por favor rp pra eles.

2 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Xii o mafias com /reparar e 6k de blindagem parece que não tiveram sorte contra vocês kkkk, retiro minha palavra de que o sultan com motorista vip era ''invencível'' kakakaka.

Os sultan nem estavam blindados pra vc ter noção kkk.

1 minuto atrás, emanuel412 disse:

Kkkkkk isso pq só tinha 1 hydra atirando, dps que eu peguei o tanque eles vazaram rs

Kkkkkkk vcs só tão mostrando que precisam de veículos especiais pra matar a gente mano, ainda não percebeu? Kkkk

Ponto final, agr irei rir aqui do post de vcs kkk é Nois tmj 

Screenshot_7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Xii o mafias com /reparar e 6k de blindagem parece que não tiveram sorte contra vocês kkkk, retiro minha palavra de que o sultan com motorista vip era ''invencível'' kakakaka.

Valeu meu bom, isso é só um dos muitos que já abatemos kkkk nem precisamos de Hydra, minha memória tá cheia de tanto print deles capotando kk

e0c41ep.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aokiji disse:

Os caras com 70 sultan contra 1 veículo da PM, acham que arrasam, devem pegar dinheiro dos pais pra comprar conta... soube por aí que é tudo mlkinho, só os fraudinhas xingando na call...

Ta generalizando e buscando treta por nada man, ai fica feio :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk ai aii

2 minutos atrás, BAEP disse:

Ta generalizando e buscando treta por nada man, ai fica feio :/

A verdade dói parça 

1 minuto atrás, SparK. disse:

Podemos ver claramente que são vesgos até com o privilégio de usar mísseis do hydra, cadê a parte que vocês fugiram pra área restrita com a barca do fbi, menos de 10s ja tavam a pé, deitando pra tirar um cochilo no hospital Kkkkkkkkkkkkkkk

Tão vesgo que ele matou todos que Tavam lá. rsrs

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Satan._ disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk ah cara, eu não passo raiva com vcs eu só fico rindo de vcs aqui.

 

Mesmo a gente sem sultan voltamos depois só em um e vcs nem jogaram praticamente, mas tudo bem mostra só o que vcs ganharam mesmo.

Kkkkkkkkkkk, e dps no hydra morreu duas vezes pra sniper, mas normal suave, vcs não sabe como eu fico alegre a cada postagem que vcs fazem em cima dos mafia pra ganhar rp ou algo do tipo pra vê se delta para de ser zoado, mas não muda em nada, amigo por favor rp pra eles.

Os sultan nem estavam blindados pra vc ter noção kkk.

Kkkkkkk vcs só tão mostrando que precisam de veículos especiais pra matar a gente mano, ainda não percebeu? Kkkk

Ponto final, agr irei rir aqui do post de vcs kkk é Nois tmj 

Pra mim motorista vip com /reparar infinito pode ser considerado blindagem kkk na vida real acho que nem os EUA deve ter conseguido fazer algo assim kk, resumindo, vcs foram lá, com o carro ''invencível'', achando que ia conseguir matar os F.A, e levaram um sacode kkkk.

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SparK. disse:

Kkkkkkkkkmk aiai, o engraçado é mostrar apenas a parte que dos 50 mísseis 1 conseguiu acertar, uma hora tem que conseguir🤣 

Você é mafia, nao sabe nem como se atira com o Hydra, acho que nem sabe como a mira dele funciona, vai procurar tua turma kk

faz spawnkill com sultans full no hp, e acha que sao muito bons, uaaaau! somos fodas, fizemos spawnkill em 1 player...

Vocês estao lutando com seus melhores armamentos, sultans com vip (blindagem infinita sim) full terroristas, armados até os dentes, agora somos FORÇAS ARMADAS, lutamos tambem com nosso melhor armamento, que sao os veiculos de guerra, apenas aceitem, f.a. sempre sera superior a mafia em questao de força bélica

 D5ErdT6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...