Ir para conteúdo

Desisto


All_Zheimer

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Cinder disse:

 CVR é só um reflexo do que as pessoas são na vida real.

Se ela é desonesta no game, com toda certeza na vida real é também.

As pessoas se aproveitam no CVR pois não tem regras rigidas,maximo que pode acontecer é um banimento, na vida real já outra história, o banimento pode ser sua morte ou prisão.

Pessoas de mau-carater tem em todo lugar, se sair do CVR, outro servidor terá a mesma coisa.

O que você precisa é saber se proteger deles, se não te pisam e passam por cima.

mito

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

O irmão, você quer que a gente adivinhe quem eram as duas pessoas de moto e qual a profissão deles? E se fossem dois COPS atirando em um procurado? E se fossem dois terroristas atirando?

 A questão do relatório eu nem vou comentar porque eu já fui administrador e eu sei que tem muito player que dá /relatorio depois do ato acontecer e quer que a gente volte no tempo para prender o jogador.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, All_Zheimer disse:

Desisto do CVR, vou sair de vez desse negocio.

O que aconteceu foi que eu fui pegar uma carona com um amigo e 2 pessoas de baixo QI chegaram de moto e começaram a fucking  m e t r a l h a r  o caminhão dele, no qual eu estava de passageiro. Decidi tirar minha M4 ta mochila e fiz o mesmo com eles, e o que aconteceu foi que eu tomei federal por D.B e os caras saíram ilesos. Essa foi a gota d'água, já cansei de ficar tomando punição e os que começaram a badernar saírem ilesos, se algum ADM viu eu me defender, por que não viu os dois caras fazerem a merda?

Outro tópico que eu particularmente acho injusto é o samp mobile. Eles dão punição pra quem dá fuga no mobile por causa dos pneus, e também não se responsabilizam se o jogador crashar durante a fuga. Já comentei isso com eles e disseram que não se "responsabilizam", só se for problema do servidor, que isso sim seria problema deles. 

Mas aí eu te pergunto: Liberaram o samp mobile pra pessoas que não tem pc jogarem, só que sai uma versão toda cagada e sem um monte de funções, e não se responsabilizam por elas? Entendo que não são vocês que fazem o APK (pelo que eu entendi), mas pelo amor de deus, se o app ta todo cagado e injusto em relação ao samp de PC, por que lançaram? Pra quem quiser jogar sofrer punições injustas e a staff não se responsabilizar? 

Bem, essa é minha opinião: Por mais esforçado que seja, esse sistema de punições ta podre, e eu já me cansei de me fuder com isso. Não vou responder nenhum comentário aqui (se é que vão responder, basicamente ninguém liga pra mim kk). Vou parar com esse servidor por um bom tempo, ou então procurar um servidor que seja parecido com esse, mas que seja justo.

Adeus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maconheiro safadokkk

yp2kzVx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...