Ir para conteúdo

chamou nossa amiga de puta e a gente de boiada tome flood hahah


ChibsTelford

Posts Recomendados

 

21 horas atrás, ChibsTelford disse:

Aí é só ele criar uma denúncia por Spawn Kill e todos da SOA vão presos, GENIAL. Não era mais fácil a menina simplesmente criar uma denúncia por desrespeito que nem eu fiz com o colega aqui?

 Vocês não são melhores que ele, muito pelo contrário, são iguais. Ele desrespeitou a menina e vocês se juntaram em um número absurdo para fazer spawn-kill nele e depois publicar no fórum para enaltecer o clã.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiinnnnnnnn ele ofendeu a muie do cla de motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Obo junta e floda o amigo dele q n teve nada haver com isso, que na vdd tava tentando mostrar o ponto de vista do outro lado.

Mas enfim, deixa isso quieto se n vao querer vir atras de mim tbm rsrs.

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2020 em 18:52, act5 disse:

 

Aí é só ele criar uma denúncia por Spawn Kill e todos da SOA vão presos, GENIAL. Não era mais fácil a menina simplesmente criar uma denúncia por desrespeito que nem eu fiz com o colega aqui?

 Vocês não são melhores que ele, muito pelo contrário, são iguais. Ele desrespeitou a menina e vocês se juntaram em um número absurdo para fazer spawn-kill nele e depois publicar no fórum para enaltecer o clã.

não é enaltecer o clan, nosso clan é pelo outro mexeu com um mexeu com todos e ali n tem só membros do meu mc tem mais uma organização que é nossa aliada e msm que ele denuncie a gente e a gente mofe n iria mudar nada porque sempre mofamos pra defender nossos amigos 

23 horas atrás, Mister._ disse:

"AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiinnnnnnnn ele ofendeu a muie do cla de motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Obo junta e floda o amigo dele q n teve nada haver com isso, que na vdd tava tentando mostrar o ponto de vista do outro lado.

Mas enfim, deixa isso quieto se n vao querer vir atras de mim tbm rsrs.

a gente não sai matando sem motivo, tanto que eu ainda pedi educadamente a ele que pedisse desculpa e ele disse que não ia pedir até pq a gente n passa de uma boiada, então se ele aguenta xingar deve aguentar as consequencias 

Em 20/07/2020 em 18:52, act5 disse:

 

Aí é só ele criar uma denúncia por Spawn Kill e todos da SOA vão presos, GENIAL. Não era mais fácil a menina simplesmente criar uma denúncia por desrespeito que nem eu fiz com o colega aqui?

 Vocês não são melhores que ele, muito pelo contrário, são iguais. Ele desrespeitou a menina e vocês se juntaram em um número absurdo para fazer spawn-kill nele e depois publicar no fórum para enaltecer o clã.

esqueci de mencionar que não fui atras dele de primeira, pelo contrario eu mandei sms e pedi educadamente pra ele pedir desculpa mas ele quis ser o bonzão e ficar xingando a gente então deu nisso.

Ccq9cMY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2020 em 18:59, Mister._ disse:

"AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiinnnnnnnn ele ofendeu a muie do cla de motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Obo junta e floda o amigo dele q n teve nada haver com isso, que na vdd tava tentando mostrar o ponto de vista do outro lado.

Mas enfim, deixa isso quieto se n vao querer vir atras de mim tbm rsrs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

407b4e634bb0b10e343954e389b5e830.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...