Ir para conteúdo

[Enquete] Stunt em fuga ou não?????? Me diga você !!! [Enquete]


Troy

[Enquete] Stunt em fuga ou não?????? Me diga você !!! [Enquete]  

46 votos

  1. 1. O que vocês acharam da nova regra? Devem proibir de fazer stunt em perseguição?

    • Achei bom, pois assim prendo mais rápido.
    • Achei ruim, pois quem é bom de policia deve sim prender fazendo stunt ou não.


Posts Recomendados

6 minutos atrás, [GBGP]yMooe disse:

mas man agt joga GTA!!! agr mim explica qual vai ser a graça de brincar de pega pega no gta? tem q ter stunt cara.

 

Dae vem vc na vida real n consegue fazer algo q outra pessoa consegue fazer, ae vc vai chorar pra os "Lideres" de Estado proibir e limitar as pessoas q se sobressem diante das demais. 

 

Vai lá falar com o diretor de uma faculdade pra tirar a vaga de um vestibulando pq ele estudou mais q vc e tem um conhecimento maior q o seu!

 

Vai lá falar pro dono da Marvel tirar a força do Hulk pq os outros "heróis" n tem a msm força q ele.

 

Qual seria a graça se todos fossem iguais e tivessem as msm qualidades e habilidades?

yMooe

09_27_55_655_file?dimensions=780x536&no_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [M]ayco[N]_. disse:

 

 

Man n é questão de ta exaltado, eles n querem VIDA REAL? bofa fazer o servidor ficar vida real msm, coloca ae nova regra

MORREU= PERDEU A ACC 

Foi preso por crime hediondo= Fica preso por anos

Pq até onde eu sei na vida real n respown. na vida real se vc for preso por um crime Hediondo, inafiançável, pega perpétua ae mano Assassinato = de 10 Á 30 anos de cadeia.

Dae se você n tiver grana no game vai lá no INSS e pede pra sua família ter o auxílio reclusão.

Ae Vipper e Willian coloca essas regras ae tbm, cria o INSS no servidor.

  • Aprovado 1

                                     minhaassinatura.png.cdfd7f23817802cce711                                                                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, como vocês são engraçados, a um tempo atras tava todo mundo reclamando que tinha que tirar o surf, pois queria um jogo mais realista. http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/42901-enquete-chega-de-surfistas/&page=7

Ai, quando eles tiram o stunt que vocês mafia adoram fazer, acham ruim.

Vocês num queria um GTA + realista, pronto tae.

kkkk é cada uma...

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ae não querem a vida real no CVR?

Então coloca mais essa regrinha ae Vipper 

Pra um novato criar uma acc depende de 2 outros player "adultos" no servidor, um Homem e uma Mulher, terem relações sexuais e a mulher engravidar e esperar 9 meses para poder o novato criar a acc, e quando ele criar a acc vim com skin de bebê e ficar totalmente dependente dos pais até chegar à fase adulta no game, ter 18 anos de jogo!

                                     minhaassinatura.png.cdfd7f23817802cce711                                                                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [GBGP]yMooe disse:

Vcs ae não querem a vida real no CVR?

Então coloca mais essa regrinha ae Vipper 

Pra um novato criar uma acc depende de 2 outros player "adultos" no servidor, um Homem e uma Mulher, terem relações sexuais e a mulher engravidar e esperar 9 meses para poder o novato criar a acc, e quando ele criar a acc vim com skin de bebê e ficar totalmente dependente dos pais até chegar à fase adulta no game, ter 18 anos de jogo!

Eita mano, pega mais leve ae

kkkkk

Exagero de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [ROCAM]William disse:

Eita mano, pega mais leve ae

kkkkk

Exagero de mais.

Exagerei? nem falei das doenças que podemos pegar na vida real... nem falei tbm da taxa de mortalidade infantil, nem falei ainda das necessidades físicas de uma pessoa... se ele come e bebe o corpo dele n absorve todo o fluido... nem falei tbm da taxa de mortalidade dos idosos...

affs man tanta coisa que tem na vida real q no CVR n tem... vcs q pediram vida real agr quero que coloquem coisas da vida real tbm!

                                     minhaassinatura.png.cdfd7f23817802cce711                                                                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Denis bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...