Ir para conteúdo

Sugestão: Segurança de carro forte


C0dy

Posts Recomendados

meu nick: C0dy

minha sugestão é a seguinte: Segurança é uma profissão de lvl 90, que fica na categoria "polícia", é uma profissão essencial e um tanto divertida, mas, que pode ser melhorada. 


você fica no papel de um segurança de carro forte, podendo matar assaltantes, mas você não ganha equipamento para isso.
primeiro de tudo, poderia ter um lugar no banco para o segurança pegar o uniforme (
Skin ID: 71) 

 
Lightshot screenshot

é uma skin que jogadores normais não podem usar, o que fica perfeito para os seguranças, todos devidamente uniformizados. Isso traz realismo também, considerando que o segurança pode ser qualquer um, de uma idosa gorda até um mendigo.

segundo: Equipamento
os jogadores poderiam ganhar a pistola 9mm e uma shotgun.

terceiro: suportar até 3 seguranças (1 no passageiro e 2 na parte de trás)
isso traz mais realismo e  mais emoção.
quando um segurança de carro forte sai do carro, ele para de proteger e só é possível proteger novamente no banco, o que não faz muito sentido, já o motorista, tem um tempo para voltar ao carro, a mesma coisa poderia acontecer com os seguranças, que poderiam sair do carro e entrar em confronto com os bandidos para atrasa-los.

quarto: salário.
seguranças recebem bem pouco pelo trabalho prestado e quando matam um bandido não ganham nada, eles poderiam receber uma quantia de até 500 reais (ou mais) por cada assaltante morto.


essa é minha sugestão, ficou interessado? leva pra aba de sugestão quando for aberta.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...