Ir para conteúdo

Sugestão: Segurança de carro forte


C0dy

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Se você for na DP tu já ganha uma 9mm Silenciada e uma shotgun.
Vai na DP no colete lá, onde você se equipa pra pegar arma de PM, vai aparecer que você não tem permissão, mas mesmo se dar /equipar você ganha as armas...

Pelo menos foi assim na última vez que eu trabalhei da profissão, e não faz nem uma semana :v

SkDmXvg.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia precisa ser refinada, algumas coisas tem que mudar ai.

como por exemplo:

16 horas atrás, C0dy disse:

todos devidamente uniformizados

Skin masculina de segurança para mulheres? 

O servidor conta com a divisão de sexo, sendo assim homem usa skin masculina e mulheres usam skin feminina, teria que encontrar uma skin feminina também...

 

Outra:

16 horas atrás, C0dy disse:

Equipamento
os jogadores poderiam ganhar a pistola 9mm e uma shotgun.

  Já tem como se equipar na dp, porem acho que seria melhor levar para o banco ls, tendo que se equipar na própria hq

 

Outra:

16 horas atrás, C0dy disse:

seguranças recebem bem pouco pelo trabalho prestado e quando matam um bandido não ganham nada

Eu acho que, mesmo tendo que matar assaltantes, a profissão não faz muita coisa para ganhar mais, se não vier assaltante por 1h ou 2h direto, o segurança vai só ficar dando comando sem fazer mais nada, atualmente já é super fácil de ter dinheiro no servidor, não é atoa que players com 500 de level já tem dinheiro pra comprar quase tudo, eu era do servidor 2, e com quase 800 de level, eu nunca tive 1kk na vida, era muito difícil de conseguir dinheiro, e também era o que fazia com que os players demorassem mais para conquistar tudo e sendo assim não enjoar e irem embora mais rápido, eu acho que deveria fazer uma super nerfada em TODAS as profissões e cargos, claro que os jogares atuais iriam sentir muito na hora, mas com alguns meses e com novos jogadores a economia ia ficar mais ´´lenta`` e iria ser mais difícil de conseguir subir na vida (RPG), em fim, um ponto de vista longo que acabei de ter.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2020 em 17:31, UYScuty disse:

Skin masculina de segurança para mulheres? 

teve uma época em que os garis usavam uniforme único para a profissão e não tinha skin feminina, quem era do sexo feminino virava homem. Não sei se ainda é assim, mas nunca vi ninguém reclamando. 

e administração pode optar por selecionar uma skin bonitinha para as mulheres.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, C0dy disse:

teve uma época em que os garis usavam uniforme único para a profissão e não tinha skin feminina, quem era do sexo feminino virava homem. Não sei se ainda é assim, mas nunca vi ninguém reclamando. 

e administração pode optar por selecionar uma skin bonitinha para as mulheres.

Ainda tem skin para gari, não sabia que era skin unica, mas fazer o que, se elas não estão reclamando tanto faz então :D

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...