Ir para conteúdo

FAZ A FILA E VEM UM XITADO DE CADA VEZ $$


TRAJADO.

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns, você me chamou pra ir dm e eu até suspeitei quando pediu canyon, agora me tira uma dúvida: Por que não postou o vídeo com as partes que tu morreu? Jogamos várias vezes e a todo momento você dizia que eu estava xitando, nessa mesma arena você ficou 21/68, eu tenho o print e logo após você quitou.

Obrigado pelos kills e pela homenagem!

3 horas atrás, _Madrugadao disse:

boa pcr!! essa geração tá uma merda mesmo men, nego entra na arena só pra xitar e acha que é bom :rindo:
quando tinha denuncia forum liberada na arena eu não via essas lenda ai não kkkkkkkkkkkkkkk

Tu só entra arena xitando, Velha Guarda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, _Madrugadao disse:

traduz ? 

? porque sempre que vou fazer frag em você me kicka ? como hoje k

img%5D
eu conto ou vc conta ?

Por que você não manda a print inteira, cara? Mostra que isso de fato é eu! De vocês dois eu não espero nada, manda a print inteira com o CVR de fundo, pois tenho certeza que vocês são esquisitos a ponto de entrarem em um outro servidor pra xitar um no outro com meu nick e tirar print desse antiaim. Aliás, se eu fosse usar hack, provavelmente não floodaria no antiaim! :D

Cada dia que se passa vocês se tornam mais repugnantes, um que vai ser banido e o outro não para de chupar o piru dele.. Se quiserem um autógrafo, não hesitem em pedir!

Aliás, vocês não são os primeiros a fazerem esse tipo de coisa.

32 minutos atrás, _Madrugadao disse:

? porque sempre que vou fazer frag em você me kicka ? como hoje k

Eu não sei porque diabos dou bola pra você... Quer fazer vídeo usando lag.cs? Faz o seguinte, assim como você diz todo esperançoso, quando as D.F Arena voltar, você me chama pra jogar e grava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk pdp e aql print minha flodando la encima ? quem tirou foi você não é mesmo ? pq n tirou completa ? uma piada mesmo ein sol kkkkkkkkkkkkk admite logo que vc xita e é ruim, sempre que vou fazer frag em vc, vc me kicka, como fez hoje 3x tenho prints aq 

player 2019 querendo ter skill, quando as df era liberada na arena vc nem existia kjkjkjk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bz. bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...