Ir para conteúdo

CVR | D.M + Diss Hype | (Prod. d1rectzK)


d1rectzK_

Posts Recomendados

Apanharam na ps, no x1 contra você, e ainda falaram que apanhamos na arena eles estando 4x3... e o PostPoing apanhou da escola com 26 aninhos de idade. Não vou Julgar a .Hype até porquê você pagar maldade com maldade volta pra si mesmo.

D1 Brabo demais +

Rota!

A verdade dói, mas é libertadora. 

Os Humilhados serão exaltados.

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FDSBRgamer disse:

Posta vcs positivando kd da hype na arena tbm meu marreco

Vocês treinam PvP a todo instante "Marreco", e mesmo assim não deixamos a Desejar... já que não treinamos PvP 24hrs. Mas na ps eu esperava mais... é como eu disse (A verdade dói, mas é libertadora.) Seu Líder da .Hype nos zoa de PoT! Mas ele já digitou isso quando a gente dava ps junto rs

https://imgur.com/a/4jX2I0o 😅

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a escrever primeiro, e se puder leva o Post junto com você. Além disso, na frente da HP de El Quebrados todo mundo usou kit e colete... até mesmo o D1, isso não é feio... feio é você julgar algo que até mesmo vocês fizeram e não admitem. Mas o vídeo está ali né ? Contra Provas não há argumentos. Em relação ao Gustavo, é como eu disse... não treinamos PvP, quem nunca morreu na pistola ou com 1 rajada de Sawnoff que atire a primeira pedra.

Sobre o K/D na arena, magina mano kk se precisar aumentar seu K/D estamos ai, depois a gente desconta na Ps pra você digitarem "Ain Zé Algema 😢 ".

Tenha uma ótima tarde FDSBRgamer !

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...