Ir para conteúdo

Polêmica: Pm ou Máfia?


Detetive_Ariana

Posts Recomendados

24 minutos atrás, _PROFESSOR_ disse:

pelo oq eu saiba tem como algemar e prende quem esta de carona em carros..

Oi? Essa é nova para mim. Não tem nenhum lugar que explica isso (se tiver me corrija por favor). O servidor ensina que não pode algemar jogadores dentro de veículos.

 

25 minutos atrás, _PROFESSOR_ disse:

Coisa mais chata que existe no samp e isso mafia nao pode nem se defender pq ja e algemado adianta de nada ter arma.

Na teoria é bonitinho, mas na prática nem tanto. Vou dar um exemplo comigo ontem: terrorista e assassino juntos fazendo terrorismo na frente da dp, eu atirava e sem querer acertava o assassino dai eu era paralisado por anti-dm e morria. Tem plantador que em perseguição foge para a fazenda e fica andando em zig-zag pelo meio dos outros plantadores tudo, sabe o que acontece se sem querer eu matar um deles? Eu mofo 40 minutos na federal. Mafia pode atirar em pm e matar, eu só posso matar se ele já estiver procurado, ou seja, eu tenho que morrer para depois poder matar ele. O que essa segunda parte tem a ver com o teu argumento? Não sei, quis desabafar.

 

3 minutos atrás, Spuck disse:

Quer uma balinha de cereja amor? Ahh desculpa esqueci q vc não pode ingerir xarope de fruta glicêmico faz mal a saúde e prós dentes.

Ta vendo é sempre uns insultos ou umas piadinhas, mas não vejo muitos argumentos não.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, _PROFESSOR_ disse:

nao sei que vantagem que mafia tem a nao ser tr que pode matar policia sem estar procu, de resto vcs tem vantagem na fuga nao podemos reparar o veiculo pneu furo ja era, desce do carro voces ja algema cade a vantagem?

assaltante sai do cofre do banco ja algemado, plantador nem de heli consegue escapar dos hydra etc cade a vantagem? tudo que faz pega estrela ent............

Faz o seguinte, pega a profissão de policial militar ( iniciante ) tenta perseguir um procurado usando uma nrg blindada volta aqui e me fala das vantagens da pm... Quando vocês descem do carro eu algemo para não deslogarem, tem uns que simplesmente dao ''/q''.

38 minutos atrás, _PROFESSOR_ disse:

pelo oq eu saiba tem como algemar e prende quem esta de carona em carros..

Coisa mais chata que existe no samp e isso mafia nao pode nem se defender pq ja e algemado adianta de nada ter arma...

 

39 minutos atrás, _PROFESSOR_ disse:

pelo oq eu saiba tem como algemar e prende quem esta de carona em carros..

Coisa mais chata que existe no samp e isso mafia nao pode nem se defender pq ja e algemado adianta de nada ter arma...

Você está se contradizendo kkk Reclama dos pms que usam /algemar e fala pra ela algemar kkkk. Vocês não sabem trocar tiro, vocês sabem dançar com a sawn off só isso. Raramente vejo algum mafioso escondido atrás do carro atirando de fuzil nos policiais... 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _PROFESSOR_ disse:

nao sei que vantagem que mafia tem a nao ser tr que pode matar policia sem estar procu, de resto vcs tem vantagem na fuga nao podemos reparar o veiculo pneu furo ja era, desce do carro voces ja algema cade a vantagem?

assaltante sai do cofre do banco ja algemado, plantador nem de heli consegue escapar dos hydra etc cade a vantagem? tudo que faz pega estrela ent............

Man vai ser sempre assim, sempre tem alguem pra reclamar da profissão, se n aguenta ficar de policia fds sai da profissão ent enves de ficar aqui no fórum dando choro

i9gaV95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Detetive_Ariana disse:

Mafia pode atirar em pm e matar, eu só posso matar se ele já estiver procurado, ou seja, eu tenho que morrer para depois poder matar ele.

Não é bem assim. D.M vai tá liberado caso o mafioso seja TERRORISTA, não vai ser qualquer cargo da máfia que o cara vai sair matando todo mundo

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matue__ disse:

Man vai ser sempre assim, sempre tem alguem pra reclamar da profissão, se n aguenta ficar de policia fds sai da profissão ent enves de ficar aqui no fórum dando choro

Mafia chora mais do que pm amigao kkkkk ele falou que fazer perseguição no cvr é fácil kkk Recomendo um dia pegar a profissão e ver como é ''fácil''. @Detetive_Ariana Fez uma pergunta e eu respondi... Tem ninguém chorando aqui não, não seja idiota útil saiba interpretar. Se a profissão fosse realista ninguém estaria reclamando kk

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Mafia chora mais do que pm amigao kkkkk ele falou que fazer perseguição no cvr é fácil kkk Recomendo um dia pegar a profissão e ver como é ''fácil''. @Detetive_Ariana Fez uma pergunta e eu respondi... Tem ninguém chorando aqui não, não seja idiota útil saiba interpretar. Se a profissão fosse realista ninguém estaria reclamando kk

tu q não ta sabendo interpretar, ela deu a opnião dela e  vcs ja veio começar com a msm historia de sempre..

i9gaV95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser policial é mais difícil do que ser máfia com toda certeza.
Você tem que sempre estar atento ao chat, ao mapa, ao que está acontecendo a sua volta e sempre atento a dar os comandos certos nas horas certas e na distância certa.
Além do /localizar, com o delay enorme, o mapa sem os ícones dos jogadores e a regra que beneficia a máfia de poder matar polícia livremente desde que o mafioso esteja procurado (coisa que nenhum deles respeita e não tem como provar por print) e alguns jogadores com certos comportamentos já torna a profissão de polícia mais complicada.

Única coisa que eu admiro na máfia é a união em certas horas, é o respeito entre os mesmos, porque na polícia um rouba a moto do outro e fodase, um prende o outro por nada só porque matou o cara que tava de carona com o fugitivo sem querer...
Fora que pra dar fuga tu só tem que prestar atenção ao teu redor, pra evitar cerco e o pessoal que anda na contra mão achando que tá na Inglaterra.

Mas claro que máfia tem suas dificuldades, mas eu não lembro porque faz uns meses que não entro de máfia pra badernar aksjaksj

 

*lembrando que comentei apenas minha opinião, passo horas perseguindo no servidor e as dificuldades que encontrei até hoje estão escritas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cap.Rogers disse:

Não é bem assim. D.M vai tá liberado caso o mafioso seja TERRORISTA, não vai ser qualquer cargo da máfia que o cara vai sair matando todo mundo

disso todo mundo sabe👍

4 horas atrás, alexsander20_ disse:

Se a profissão fosse realista ninguém estaria reclamando

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, predo' disse:

Ser policial é mais difícil do que ser máfia com toda certeza.
Você tem que sempre estar atento ao chat, ao mapa, ao que está acontecendo a sua volta e sempre atento a dar os comandos certos nas horas certas e na distância certa.
Além do /localizar, com o delay enorme, o mapa sem os ícones dos jogadores e a regra que beneficia a máfia de poder matar polícia livremente desde que o mafioso esteja procurado (coisa que nenhum deles respeita e não tem como provar por print) e alguns jogadores com certos comportamentos já torna a profissão de polícia mais complicada.

Única coisa que eu admiro na máfia é a união em certas horas, é o respeito entre os mesmos, porque na polícia um rouba a moto do outro e fodase, um prende o outro por nada só porque matou o cara que tava de carona com o fugitivo sem querer...
Fora que pra dar fuga tu só tem que prestar atenção ao teu redor, pra evitar cerco e o pessoal que anda na contra mão achando que tá na Inglaterra.

Mas claro que máfia tem suas dificuldades, mas eu não lembro porque faz uns meses que não entro de máfia pra badernar aksjaksj

 

*lembrando que comentei apenas minha opinião, passo horas perseguindo no servidor e as dificuldades que encontrei até hoje estão escritas ai.

Exato, reclamam do /algemar e etc.. mas esquecem que a policia tá no servidor assim como na vida real, pra prender e nao contrário.

Na vida real tu não vê traficante matando policial com Caveirão blindado ou de tanque ou de Avião militar, assim como no CVR, policia tem veiculos com mais blindagens, armamentos mais pesados e colete pra exclusivamente abater os bandidos

Nunca vai exitir "igualdade" entre mafia e policia porque a policia sempre vai precisar ser superior,

Assim como na vida real, que a Policia sempre é superior ao criminoso em todos quesitos.

 

Porque que vocês não acham que os traficantes do Rio De janeiro com tanto armamento que tem não invadem a cidade  e dominam ela?

Exato, porque eles não são burros, eles tem alguns homens armados blz.. mas o Brasil é muito maior que uma cidade.

Algo parecido aconteceu no Haiti, gangues  dominaram o país completamente.

ONU entrou em ação e o Brasil conseguiu ir lá e exterminar todas gangues fortemente armados, porque sim, a policia sempre será superior aos bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...