Ir para conteúdo

PM passa fome.


Sr.Camilo

Posts Recomendados

Hur Dur, vou dar o /algemar e vou falar que o pessoal que pega o cargo de máfia é webmafioso.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Sr.Camilo disse:

Morte? PM troca tiro no cvr? Nunca vi 😂😂

Troca... Mas as vezes nem compensa, um procurado na profissão de honestas em perseguição desce do carro e começa a atirar no policial, se o policial atirar tem chances de algum corrregedor vir e prender, aí até vir no fórum denunciar ele já é tarde... Por isso o policial vai e algema.

No caso de mafiosos  vou falar por mim mesmo, quando comecei a jogar Samp sempre logava em servidores Cops and Robbers e dificilmente algum tinha um comando semelhante ao algemar aí sempre para prender um procurado tínhamos que mata-lo ou coloca-lo na viatura e levar para a dp...

No cvr funciona assim, geralmente mafioso sempre dá fuga de nrg ou infernus por serem rápidos, quando o policial consegue quebrar o veículo na maioria das vezes eles se rendem ou dão /q... 

Mas vou falar da experiencia que eu tive a alguns meses no cvr quando resolvi trocar tiro com 1 cara que tinha acabado de assaltar o banco.

Ele saiu do banco eu parei a viatura, busquei cobertura e comecei a atirar nele de m4, o que ele fez? Veio correndo na minha direção e começou a dançar com a sawn off... Eu consegui matar ele, aí quando ele saiu da prisão falou que ia me denunciar pq eu matei ele sem ele estar em perseguição e falou que ia pegar a profissão de corregedor para me ''fuder'' só pq eu não deixei ele ganhar o dinheiro do assalto kkk

Qual a graça em trocar tiro no cvr? Os mafiosos só trocam tiro se puderem dançar com a sawn off, fora disso preferem se render ou dar /q... 

1 hora atrás, Satchel. disse:

O que seria um PM que não passa fome? Porque se existir eu não sei pq deve ter sumido de tão magro kkk.

Na lógica deles todo pm é passa fome, já prendi um cara que estava dando fuga em ls que me chamou assim na hora que furei o pneu dele kkkkk Pra galera do cvr cumprir a profissão de policial é ser ''passa fome''.

58 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Hur Dur, vou dar o /algemar e vou falar que o pessoal que pega o cargo de máfia é webmafioso.

Hur Dur vou blindar a moto mais rápida do jogo e me gabar pois sou o ''dom do toque''. O que mais vejo é adolescente de 12-15 anos que pega os cargos de máfia no cvr e começa a falar e agir como se fosse bandido kkkk o legal é que para eles isso é ser foda kkk vai entender...

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GuerraWanted disse:

Vai ser preso de qualquer jeito, destino de vagabundo vermelho é 2 só, morte ou cadeia.

 

 

2 horas atrás, alexsander20_ disse:

Hur Dur vou blindar a moto mais rápida do jogo e me gabar pois sou o ''dom do toque''. O que mais vejo é adolescente de 12-15 anos que pega os cargos de máfia no cvr e começa a falar e agir como se fosse bandido kkkk o legal é que para eles isso é ser foda kkk vai entender...

 

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sr.Camilo disse:

Morte? PM troca tiro no cvr? Nunca vi 😂😂

Se PM não troca tiro, então faça a prova:
monte um Sultan com mafiosos e passe em frente a uma viatura lotada, verás que eles vão lhe seguir e vão trocar tiro sim, quando o sultan for destruido ai sim eles  podem algemar a vontade até porque ninguém é obrigado a ficar dançando com uma arma pra fazer a  vontade do bandido.

Me lembro na minha época em 2014,2015 ninguém reclamava do algemar, mas sim dos PM's que ficavam de G de carro (sultan) perseguindo com dezert eagle... o engraçado é que os terroristas naquela epoca ficarem fazendo isso é normal né, mas dai quando o PM faz igual ficam reclamando.

Depois que mudaram os veiculos dos policiais pra viaturas e colocaram blindagem ,Começaram a reclamar da blindagem e do Prender Armas

Dai o William Colocou Blindagem pra mafia, e ainda "tirou" o /prenderarmas...

Dai E agora reclamam da Algema.... 

No futuro se tirarem a algema, vão reclamar do que? que os PM's não descem da viatura pra trocar tiro? dai o policial segundo vocês vai ter que ser obrigado a descer da viatura pra trocar tiro?  se não o cara é zé carro ? kk kkk sempre tem alguma desculpa, isso não é de hoje e sempre vai existir, não adianta.. mesmo se tirar todos comandos da policia, sempre vai ter motivo pra reclamação.

 

 

A prova disso é quando vou em El quebrados com policiais em um patriot  trocando tiro com os terrorista de lá de D.B e ficam reclamando ainda..., não estamos algemando e nem prendendo armas, mesmo assim reclamam que a gente não desce da viatura pra trocar tiro

Resumindo =  Vocês reclamam é da policia em sí e não de seus comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cinder disse:

Se PM não troca tiro, então faça a prova:
monte um Sultan com mafiosos e passe em frente a uma viatura lotada, verás que eles vão lhe seguir e vão trocar tiro sim, quando o sultan for destruido ai sim eles  podem algemar a vontade até porque ninguém é obrigado a ficar dançando com uma arma pra fazer a  vontade do bandido.

Me lembro na minha época em 2014,2015 ninguém reclamava do algemar, mas sim dos PM's que ficavam de G de carro (sultan) perseguindo com dezert eagle... o engraçado é que os terroristas naquela epoca ficarem fazendo isso é normal né, mas dai quando o PM faz igual ficam reclamando.

Depois que mudaram os veiculos dos policiais pra viaturas e colocaram blindagem ,Começaram a reclamar da blindagem e do Prender Armas

Dai o William Colocou Blindagem pra mafia, e ainda "tirou" o /prenderarmas...

Dai E agora reclamam da Algema.... 

No futuro se tirarem a algema, vão reclamar do que? que os PM's não descem da viatura pra trocar tiro? dai o policial segundo vocês vai ter que ser obrigado a descer da viatura pra trocar tiro?  se não o cara é zé carro ? kk kkk sempre tem alguma desculpa, isso não é de hoje e sempre vai existir, não adianta.. mesmo se tirar todos comandos da policia, sempre vai ter motivo pra reclamação.

 

 

A prova disso é quando vou em El quebrados com policiais em um patriot  trocando tiro com os terrorista de lá de D.B e ficam reclamando ainda..., não estamos algemando e nem prendendo armas, mesmo assim reclamam que a gente não desce da viatura pra trocar tiro

Resumindo =  Vocês reclamam é da policia em sí e não de seus comandos.

Não reclamou do /algemar da policia quando eles ganham um ps, mas que justo, seja de moto ou de carro, e sim quando está um certo pm com um mafioso na bala , ai vem outro pm e da o /algemar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...