Ir para conteúdo

Relíquia e Nostalgia CVR 2017


Reeet

Posts Recomendados

Em 12/10/2020 em 01:30, Bazukka disse:

Todos sentimos saudades das épocas antigas, mas já parou pra pensar realmente daquela época que a gente viveu?

Graças a Deus o nosso cérebro só consegue pensar em coisa boa que aconteceu.

A gente sempre acha que o passado é melhor que o presente, em 2017 geral falava que o servidor era tudo nutella e que 2015 era melhor, hoje em dia é bem diferente, daqui uns anos vão sentir saudade de 2020

Igual você, não acha que sua infancia era melhor que sua vida de agora? com toda certeza achará que sim.

A gente só dá valor quando perde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não se preocupe, outras lendas surgiram, EU. Causa e efeito, causa do meu surgimento? Desordem, corrupção, baderna e caos, efeito do meu surgimento? Restaurar a paz e a ordem mundial, colocar maturidade, respeito, equilíbrio, ordem, virtude e exemplos de nobreza para todos os jogadores.

Lendas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5y0JBVP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 07/11/2020 em 22:26, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não se preocupe, outras lendas surgiram, EU. Causa e efeito, causa do meu surgimento? Desordem, corrupção, baderna e caos, efeito do meu surgimento? Restaurar a paz e a ordem mundial, colocar maturidade, respeito, equilíbrio, ordem, virtude e exemplos de nobreza para todos os jogadores.

vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 22:26, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não se preocupe, outras lendas surgiram, EU. Causa e efeito, causa do meu surgimento? Desordem, corrupção, baderna e caos, efeito do meu surgimento? Restaurar a paz e a ordem mundial, colocar maturidade, respeito, equilíbrio, ordem, virtude e exemplos de nobreza para todos os jogadores.

Vou nem te zoar saadjkas

 

 

:rindo:

scQaXPa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...