Ir para conteúdo

||Recrutamento|| L.V.T|| Servidor 3 ||


Sr.Head

Posts Recomendados

Sejam bem vindos ao recrutamento o clã Las Venturas Triads!!
A ideia de criar esse foi pra reunir amigos e pessoal que gostem de jogar juntos e farmar em suas profissões.
Pensamos que criar uma Triad seria um ótima ideia para esse objetivo , lembramos da gangue do gta sa , san fierro triands que auxiliou a grove stree familie no game e resolvemos adotar o nome que também combina muito com clã, porém como a base do clã fica em Las Venturas decidimos mudar o nome para fazer sentindo ao local da base, estamos sempre em busca de melhorar a convivência dentro do servidor e a juntar o máximo de dh possível dentro do game.
O clã não tem uma profissão restrita você pode ser oque quiser ser desde que se divirta na profissão e respeite a todos nela!

O clã começou a 2 meses e estamos crescendo cada vez mais e queremos continuar assim para isso precisamos de você que queira entrar e ajudar!
A nossa base fica no servidor 3 em Las venturas !!
Fazemos quase todos os dias eventos valendo dh in game e as vezes coins também!
Para fazer parte do clã terá que fazer algumas etapas:

Primeiro preencha o formulário : https://forms.gle/169ppJMCZ2D7SS7G6
Entre no discord do clã: https://discord.gg/ZC5Bksd
Terá que passar por uma mini-entrevista e passando nela terá q ficar 1 semana no minimo sem D.F
Tem que ser lv maior que 50

onhecer o básico das regras do servidor e respeitar a todos dentro do jogo!!

Para mais informações poderá consultar a staff do clã dentro do jogo ou no discord:

DONO = Sr.HeadShot (SV 3) / Sr.HeadShot#9679 (discord)
SUB-DONO =SanDisk_. (SV 3)/ SanDisk_.#2110 (discord)
ADM = cabecinhapray123 (SV 3) / cabecinha.12#9710

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, makeouthill disse:

vo passa os numero do meu cartão e a senha imediatamente pra eles

Ah q gentil obrigado ❤️❤️ mas deixa q eu te mando os meus boletos, minhas contas, minha Internet, meu aluguel pra vc pagar e tbm deixo que vc pague a base, quem sabe assim vc pode dar opinião  sobre a minha vida e sobre o clã, se vc for pagar a base deixo fazer oq quiser 🤗❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sr.Head disse:

Ah q gentil obrigado ❤️❤️ mas deixa q eu te mando os meus boletos, minhas contas, minha Internet, meu aluguel pra vc pagar e tbm deixo que vc pague a base, quem sabe assim vc pode dar opinião  sobre a minha vida e sobre o clã, se vc for pagar a base deixo fazer oq quiser 🤗❤️

exatamente :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, makeouthill disse:

vo passa os numero do meu cartão e a senha imediatamente pra eles

23793381286004208549206000063302484080000004000 

Toma aqui está o boleto da base, paga pra gente ❤️❤️ vc é tão gentil muito obrigado ❤️❤️❤️

4 horas atrás, BlackWhinter disse:

Meu sonho aff tá em inglês

Sorry if you're so dumb that you cannot comprehend english. Don't worry, though. You can go on Google Translate and then you'll be able to understand this.

Ah desculpa vc N fala inglês né? Usa o Google tradutor ❤️❤️bvc consegue realizar seu sonho assim ❤️❤️🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Sr.Head disse:

Ah q gentil obrigado ❤️❤️ mas deixa q eu te mando os meus boletos, minhas contas, minha Internet, meu aluguel pra vc pagar e tbm deixo que vc pague a base, quem sabe assim vc pode dar opinião  sobre a minha vida e sobre o clã, se vc for pagar a base deixo fazer oq quiser 🤗❤️

oxi carai tilto ?

21 minutos atrás, Sr.Head disse:

Ah q gentil obrigado ❤️❤️ mas deixa q eu te mando os meus boletos, minhas contas, minha Internet, meu aluguel pra vc pagar e tbm deixo que vc pague a base, quem sabe assim vc pode dar opinião  sobre a minha vida e sobre o clã, se vc for pagar a base deixo fazer oq quiser 🤗❤️

sabe oq é shitpost ? ent nekk

22 minutos atrás, Sr.Head disse:

Ah q gentil obrigado ❤️❤️ mas deixa q eu te mando os meus boletos, minhas contas, minha Internet, meu aluguel pra vc pagar e tbm deixo que vc pague a base, quem sabe assim vc pode dar opinião  sobre a minha vida e sobre o clã, se vc for pagar a base deixo fazer oq quiser 🤗❤️

dar opinião ? quem ta dando opniao aq amigo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...