Ir para conteúdo

O Adeus Do Administrador Zumbi


RitGas

Posts Recomendados

Bom, como eu já fiz com o @ThoRanteriomente, hoje é a vez de se despedir do ex-administrador @Silvaa_', eu não gostava dele assim como muita gente aqui do cvr mas mesmo com todas as nossas diferenças, depois do calor do momento pessoas maduras são capazes de reconhecer seus erros e toda vez que eu tive qualquer desentendimento com ele, no final eu refletia e acabava tirando a conclusão que eu estava sempre errado e ele certo, ele sempre foi um administrador curto e grosso mas com uma eficiência invejável, as vezes zuava que ele jogava cvr 20h por dia e dormia apenas 4h e era quase isso mesmo por quê ele sempre estava online, ele sempre estava resolvendo denuncia, banindo hack e prender jogadores abusers, ele falhou? Sim, com certeza absoluta ele já falhou com alguém mas ele é um ser humano, todos nós falhamos, o cvr infelizmente perdeu um dos membros mais dedicado que já existiu no cvr, não que os outros não fossem mas o silvaa parecia se multiplicar de uma forma que nenhum outro fazia, mesmo fazendo esse tópico 100% sincerao eu ainda vou ver aqui doprar jogadores para dizer que tô "babando" ovo de ex-adm sendo que eu nunca gostei dele, nunca foi alguém que eu tive uma amizade.

Eu sou justo e tenho que ter a maturidade que tive para criar esse tópico e agradecer ao ex-adm @Silvaa_' toda sua dedicação ao cvr e a nós jogadores, esses dias estava acontecendo de ter hack no sv a cada 1m e em todas as vezes eu me dirigir a ele no discord para avisar, ele foi 101% prestativo e atencioso, para se ter noção nesse dia tava tão difícil que eu cheguei a ter vergonha de ir chamar ele depois de um tempo, por quê eu estava chamando ele a cada 1m para avisar que tem cheaters online, enfim eu espero muito que os jogadores que venham comentar aqui tenha a mesma maturidade que eu tive, não precisa amar o silvaa, não precisa se declarar para o silvaa, você apenas precisa entender que mesmo você que mofou, que foi banido, que teve uma denuncia ignorada ou coisa do tipo, fez por merecer ganhar essas "punições".

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Eu costumo fazer uma lista dos admins que são os melhores do servidor e o Silvaa tava em primeiro lugar, as pessoas que me conhecem sabem dessa lista e sabem também que admiro muito ele. Um cara dedicado e muito gente boa, também brincava dizendo que ele passava 24hrs trabalhando no servidor. Enfim, meus Agradecimentos ao  @Silvaa_'    :(

Agora, Kabelin_ disse:

Oto até agr querendo saber pq ele saiu '-'

também queria saber ;-;

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, emanuel412 disse:

Eu costumo fazer uma lista dos admins que são os melhores do servidor e o Silvaa tava em primeiro lugar, as pessoas que me conhecem sabem dessa lista e sabem também que admiro muito ele. Um cara dedicado e muito gente boa, também brincava dizendo que ele passava 24hrs trabalhando no servidor. Enfim, meus Agradecimentos ao  @Silvaa_'    :(

também queria saber ;-;

Eu tenho minha lista mas prefiro não citar '-'

CSSsUcV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RitGas disse:

Bom, como eu já fiz com o @ThoRanteriomente, hoje é a vez de se despedir do ex-administrador @Silvaa_', eu não gostava dele assim como muita gente aqui do cvr mas mesmo com todas as nossas diferenças, depois do calor do momento pessoas maduras são capazes de reconhecer seus erros e toda vez que eu tive qualquer desentendimento com ele, no final eu refletia e acabava tirando a conclusão que eu estava sempre errado e ele certo, ele sempre foi um administrador curto e grosso mas com uma eficiência invejável, as vezes zuava que ele jogava cvr 20h por dia e dormia apenas 4h e era quase isso mesmo por quê ele sempre estava online, ele sempre estava resolvendo denuncia, banindo hack e prender jogadores abusers, ele falhou? Sim, com certeza absoluta ele já falhou com alguém mas ele é um ser humano, todos nós falhamos, o cvr infelizmente perdeu um dos membros mais dedicado que já existiu no cvr, não que os outros não fossem mas o silvaa parecia se multiplicar de uma forma que nenhum outro fazia, mesmo fazendo esse tópico 100% sincerao eu ainda vou ver aqui doprar jogadores para dizer que tô "babando" ovo de ex-adm sendo que eu nunca gostei dele, nunca foi alguém que eu tive uma amizade.

Eu sou justo e tenho que ter a maturidade que tive para criar esse tópico e agradecer ao ex-adm @Silvaa_' toda sua dedicação ao cvr e a nós jogadores, esses dias estava acontecendo de ter hack no sv a cada 1m e em todas as vezes eu me dirigir a ele no discord para avisar, ele foi 101% prestativo e atencioso, para se ter noção nesse dia tava tão difícil que eu cheguei a ter vergonha de ir chamar ele depois de um tempo, por quê eu estava chamando ele a cada 1m para avisar que tem cheaters online, enfim eu espero muito que os jogadores que venham comentar aqui tenha a mesma maturidade que eu tive, não precisa amar o silvaa, não precisa se declarar para o silvaa, você apenas precisa entender que mesmo você que mofou, que foi banido, que teve uma denuncia ignorada ou coisa do tipo, fez por merecer ganhar essas "punições".

Eu gostava dele, ele era meu administrador favorito e em verdade vos digo que gosto de todos os administradores.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive uma intimidade grande com o @Silvaa_',  pra falar a verdade eu queria o mal dele, pois ele se pagava de " Criança " sendo que era eu o criança dessa historia, zoava ele, xingava ele em call com os amigo, fala muita e muitas coisas, por que enfim, na minha mente, ao meu ver ele que fazia as " Merdas ", infelizmente não reconheci a tempo que eu estava errado em relação a ele, infelizmente não tive uma amizade com ele, me deixei levar pelo calor do momento, pela emoção dentre outros, e como foi citado mais assim, ele era o unico que basicamente passava horas e horas no servidor, banindo hacker, punido jogadores infratores, resolvendo D.F dentre outros, ultimamente nas madrugas sempre vinha um engracadinho usar hacker no servidor, zoar o serve, eu sempre me reportava ao silva no dc, pedia a ele, e rapidamente ele iria la e resolvia, foi nesse meio tempo que vi que ele era uma pessoa gente boa, legal, amigavel, infelizmente o servidor, na minha opnião, perdeu o melhor adminstrador, não to desmerecendo os demais, longe de mim isso, cada um tem sua carga horaria no servidor e cumpre seu dever certinho, mas igual o silva não tem, quando precisavamos ele sempre estava la, disposto a ajudar e tals, e mesmo não estando online no servidor, a pessoa fosse no dc dele relatar o problema, ele entrava pra resolver o ocorrido, sinceramente, ele foi e é o melhor adm que o servidor já teve, ele e merecedor de tudo, claro que ele teve inimizades, inclusive a minha, como eu havia dito, não gostava dele pois eu não conhecia como eu conheço hoje, Espero de coração mesmo que tudo na vida dele der certo, e sim, aqueles meus pensamentos sobre ele, acabaram a muito tempo atras. PARABENS @Silvaa_' PELO SEU OTIMO TRABALHO NA EQUIPE L.K, VOCÊ ENSINOU MUITAS COISAS A GENTE, E ESSAS COISAS IREI LEVAR PRA VIDA. OBRIGADO POR TUDO MESMO.

oWVO0MA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...