Ir para conteúdo

Como jogar SAMP Mobile sem crash e sem bugs

Posts Recomendados

Meu nick: Branquinho.

Ensino de forma rápida e fácil como baixar o SAMP Launcher, um apk para o GTA San Andreas Mobile que remove os bugs conhecidos e os incontáveis crashs que encontramos na versão disponibilizada no fórum.

Dá para jogar tranquilamente nesse apk, uso há meses e nunca tive problemas e nem bugs.

Bugs corrigidos:

Quando houver uma atualização o app já vai atualizar seu jogo automaticamente, desde que baixei pela primeira vez o gta já melhorou muito;

Sem crashs (eu jogo com tudo no máximo e nunca crashei);

As radios e o /radios funcionam;

Climas funcionam;

Cores dos veículos aparecem;

/virar funciona (VIPS);

Para reparar e/ou botar nitro basta apertar ALT (VIPS);

Dá pra trabalhar de caminhoneiro sem problemas (porém a profissão é bloqueada para pegar no mobile);

Dá pra usar paraquedas;

Dá pra usar jetpack (VIPS);

As figuras do sistema de AFK aparecem corretamente;

DL dos veículos abaixam (não tem como dar fuga imortal igual era antes);

Pneu dos veículos furam;

Dá pra trabalhar de fazendeiro sem problemas (porém a profissão é bloqueada para pegar no mobile);

Animes funcionam;

Acessórios aparecem e funcionam perfeitamente;

Dentre vários outros.

Observação:

Fica aparecendo uma tela preta em alguns momentos, mas é só apertar no botão dela q sai e atrapalha em nada

Se tiver dificuldade para acessar o banco, tente clicar no botão sem apertar no lugar de colocar senha ou outra informação e para fechar a aba do banco é só apertar ESC

Do os créditos ao @Andryy por ter apresentado o apk aqui no fórum:

• Curti 4
  • Obrigado 1
  • Aprovado 6

PnUK6d8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uVofc4c.gif

ATENÇÃO:

O celular utilizado no vídeo é um Redmi Note 7 no Android 10 com 4GB de ram e processador Snapdragon 660

Por ser um jogo meio pesado, nem todos os celulares vão rodar bem (o meu mesmo cai bastante fps em LS) ou talvez nem rode

Se atente também na versão do seu Android, pois os mais antigos não irão funcionar

Dois players me disseram que o aplicativo só funciona em Android 7 pra cima, mas como todos aqui em casa usam o Android 10 infelizmente não consigo testar outras versões pra vocês

O @DarkStar_ usa o Android 8 e funcionou corretamente no dele

Usa uma versão diferente das citadas no tópico? Comente aqui se funcionou ou não pra dar um feedback pra galera

uVofc4c.gif

• Curti 1

PnUK6d8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...