Ir para conteúdo

VOIP no Servidor 4 - Petição


Cinder

VOIP no Servidor 4 - Petição  

133 votos

  1. 1. Você deseja que o LKWILLIAM coloque o VOIP que já foi implantado no servidor Vintage no servidor 4 da Los Katchorros?

    • Sim
      81
    • Não
      38
    • Não sei
      14


Posts Recomendados

Em 03/12/2020 em 13:06, act5 disse:

 O VOIP é incompatível com a versão R4 do SAMP, o que compromete a segurança dos jogadores já que a versão R3 tem um problema de segurança que foi corrigido na atualização R4. Meu voto é NÃO.

 

Servidores não opera apenas na R4, e a correção foi feita no cliente, onde Kalcor removeu algumas coisas feitas por Y-Less, por bira por conta do Open.MP

Em 05/12/2020 em 13:13, Olympia disse:

Mais que apoiado!

A ideia é progredir, servidor 4 é o que realmente deveria receber o voip já que o William afirmou que atualizações deveram ser feitas apenas no sv4, eu não quero deixar de jogar no sv4, sendo obrigado a instalar outra versão, e depois voltar pro R4 só pra logar no sv4 novamente, isso pode sim acarretar em diminuição de players, infelizmente muitos como eu, não terão essa paciência.

Não precisa deixar de jogar no server 4, ele não vai fechar, e o VOIP é algo que resolvemos trazer de ultima hora para o servidor Vintage, já que muitos jogadores estavam pedindo a abertura do mesmo, e para aproveitar essa abertura, resolvemos testar o voip.

Você pode usar tanto a versão R3 quanto a R4 para logar no server 4, não é obrigado usar apenas a R4

Em 05/12/2020 em 18:08, HOMER disse:

Se realmente funcionar no 3.5 pq não nos 3.6 tb? 4??? E o 3? :rindo: Na verdade, todos nós sabemos que provavelmente irá haver uma fusão nos 3.6 e se tudo correr bem nesta fase de teste do "VOIP" possivelmente este irá tb para os 3.6.

Em questão de versões, o código tá aberto. 😉

Servidor 4 foi um servidor onde foi trabalhado 95% no codigo dele, modificando tudo, até então se fosse ver o codigo fonte do server Vintage, jamais diria que o server 4 veio dele, o que foi feito tambem foi atualizar todos os plugins / includes, pois o servidor vintage parou no tempo, sem atualizações para criação do server 4, não tinha motivos para ficar atualizando plugins e Includes.

Servidor 4 Utiliza uma biblioteca do Y-Less chamada YSI onde utilizamos muito ela no server 4, quase tudo do servidor, utiliza essa biblioteca, e por algum motivo, ela não esta compativel com o VOIP, diferente do servidor Vintage que não utiliza ela. Não tem como nós parar de utilizar ela, pois se não varios sistemas teriam que ser pausados, já foi reportado por algum usuario a respeito, e fazendo os testes, é realmente um problema nessa bibilioteca

https://github.com/CyberMor/sampvoice/issues/46

Servidores não vão ter fusão, pois o vintage terá atts tambem como o 4, cada um escolhe onde jogar

Sobre o codigo ser aberto, é sim, qualquer um pode trabalhar nele, porem eu não sei, a minha programação é diferente, acredito que apenas o desenvolvedor saberia corrigir esse bug da biblioteca.

Assim que o desenvolvedor corrigir o problema do voice com a biblioteca YSI, o servidor 4 podera receber o voip tambem, porem de momento, não é compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...