Ir para conteúdo

Olhem a tremenda toxicidade do player pulomega


Blurryface

Posts Recomendados

😂😂😂mano é por isso que nng gosta de vc pelo menos na plantação mano, você é muito toxico mano, olhem  no que ele me denunciou

--->   https://imgur.com/a/VrADksi <---

caramba mano 😂 eu estava a fazer essa piada que todo o mundo conhece, e eu fiz com toda a gente e todos levaram na paz kkkk mas voce tinha que trazer à tona a sua toxicidade nao era?? kkkk nao basta atirar nos veiculos e nas pessoas na plantaçao, tmb tem q fazer isto pra se sentir bem 😂😂 meu deus...é cada tro*a que se vê neste server 😂😂enfim....e sim fui preso 😂😂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comete o mesmo erro que a grande maioria dos estúpidos, confia em todo mundo  e age como se todos fossem seus amigos, esse é o mal que o mundo virtual traz, o conceito de ´´amigo´´ foi distorcido, corrompido, se você aprender a brincar e fazer piadinhas seja lá qual for somente com quem tem intimidade real isso não aconteceria.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você comete o mesmo erro que a grande maioria dos estúpidos, confia em todo mundo  e age como se todos fossem seus amigos, esse é o mal que o mundo virtual traz, o conceito de ´´amigo´´ foi distorcido, corrompido, se você aprender a brincar e fazer piadinhas seja lá qual for somente com quem tem intimidade real isso não aconteceria.

 Lacrou, miga. Agora printa e posta no Twitter e facebook para mostrar como você é superior a todos.

 Bom, você está aí reclamando, mas e esse cara que tomou uma denúncia porque chamou o outro de fraco? E eu que tomei uma porque chamei o cara de otário?

OBS: Se não me engano o pulomega vendeu a conta, eu lembro de ter denunciado ele por comércio ilegal mas ele só levou um banimento temporário ou algo assim e a pessoa que comprou a conta é um Zé F8 que fica caçando e forjando denúncias.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você comete o mesmo erro que a grande maioria dos estúpidos, confia em todo mundo  e age como se todos fossem seus amigos, esse é o mal que o mundo virtual traz, o conceito de ´´amigo´´ foi distorcido, corrompido, se você aprender a brincar e fazer piadinhas seja lá qual for somente com quem tem intimidade real isso não aconteceria.

em primeiro, atente a sua linguagem...segundo, eu não sou amigo dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, act5 disse:

 Lacrou, miga. Agora printa e posta no Twitter e facebook para mostrar como você é superior a todos.

 Bom, você está aí reclamando, mas e esse cara que tomou uma denúncia porque chamou o outro de fraco? E eu que tomei uma porque chamei o cara de otário?

OBS: Se não me engano o pulomega vendeu a conta, eu lembro de ter denunciado ele por comércio ilegal mas ele só levou um banimento temporário ou algo assim e a pessoa que comprou a conta é um Zé F8 que fica caçando e forjando denúncias.

Essa denúncia eu fiz só de zuera.

Se quiser usar denúncias ridículas como exemplo, basta pegar a denúncia que o SWAT.Stype fez em mim apenas porque meu amigo disse que ser chamado pelo nome dele deveria ser um xingamento. Ou a denúncia que ele fez em mim apenas por eu ter escrito com CAPS LOCK no chat vip, etc

 

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, AngelR disse:

Essa denúncia eu fiz só de zuera.

Se quiser usar denúncias ridículas como exemplo, basta pegar a denúncia que o SWAT.Stype fez em mim apenas porque meu amigo disse que ser chamado pelo nome dele deveria ser um xingamento. Ou a denúncia que ele fez em mim apenas por eu ter escrito com CAPS LOCK no chat vip, etc

 

 O pior de tudo é essas denúncias serem aceitas e a gente levar 20 minutos de prisão. Que pena que tiraram o tópico de denúncias infantis, tinha cada pérola. 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2020 em 17:32, Pryll1ne disse:

em primeiro, atente a sua linguagem...segundo, eu não sou amigo dele 

Eu falo como quero,  sou absoluta, e estou acima de todos os seres viventes, isso sem contar que estudo em Hogwarts, segundo que se você não é amigo dele é ai que você não tem que dizer nada mesmo, fique quieto, calado não mande privado, não procure nada, finja que seu rival não existe, quem você não conhece é potencial inimigo e vai te destruir na primeira oportunidade, então seja mais cauteloso, posso te dar 0,000001% da minha esperteza e sabedoria, em simplórios como você isso vale...100%

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eudes_. disse:

Virou um avião agora?

De forma literal como você interpretou, cima e baixo é relativo, a noção se sensação de cima e baixo é apenas por causa da gravidade, no vácuo espaço cima e baixo não tem diferença você não sabe em que lado ou posição está a menos que tenha uma referência, como um planeta, satélite ou sei lá pra você saber sua posição. Então nesse caso seu trocadilho tomou um COUNTER com meu argumento.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...