Ir para conteúdo

ټ Só os crias, Ninguém de fora ټ


PeruDeNataL.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Amigão eu moro em Santo André, ABC Paulista e quem atua em São Paulo é simplesmente a maior facção criminosa do país vulgo P.C.C (Primeiro Comando da Capital) quer saber mais um pouquinho amigor, Cidade Tiradentes Z/L e Diadema ABC... tudo próximo aqui de casa e nem por isso eu fico babando ovo do comando, então para de passar vergonha!!!

Tem alguem babando ovo de bandido aqui? Unico que se orgulha do crime aqui é você, termina o fundamental e dps vem pro CvR analfabeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

 Esses bandidos de apartamento tão osso. Eu já vi uma pessoa morrer esfaqueada na minha frente e nem por isso eu fico puxando saco da gangue que atua onde eu moro, não sou retardado mental. E vocês aí pagando de bandido com caminhão de cimento, se a polícia vier vão fazer o que? Enterrar eles em um buraco e colocar cimento em cima?

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KaiqueReiDoFoco_ disse:

Tem alguem babando ovo de bandido aqui? Unico que se orgulha do crime aqui é você, termina o fundamental e dps vem pro CvR analfabeto.

Alguém *

Único *

Ensino fundamental *

 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, act5 disse:

 Esses bandidos de apartamento tão osso. Eu já vi uma pessoa morrer esfaqueada na minha frente e nem por isso eu fico puxando saco da gangue que atua onde eu moro, não sou retardado mental. E vocês aí pagando de bandido com caminhão de cimento, se a polícia vier vão fazer o que? Enterrar eles em um buraco e colocar cimento em cima?

Guarda a redação pro enem doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KaiqueReiDoFoco_ disse:

Guarda a redação pro enem doente

@act5 Cuidado ACT5 ele é irmão e vai te colocar nas idéias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PJL FÉ FÉ R$ R$

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KaiqueReiDoFoco_ disse:

Ta achando q tem paulista aqui ? Kkkkkkk comédia

Desculpa irmão do C.V, eu tenho muito medo da sua pessoa, você é um indivíduo de alta periculosidade, procurado nos quatro cantos do RJ eu retiro o que eu disse, me perdoe por favor por favor!!! :( 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pdo_rb disse:

Desculpa irmão do C.V, eu tenho muito medo da sua pessoa, você é um indivíduo de alta periculosidade, procurado nos quatro cantos do RJ eu retiro o que eu disse, me perdoe por favor por favor!!! :( 

Quem é de facção aqui cara ? Ser cria não tem nada a ver com ser bandido. Enfia tua desculpa no cu eu nem te conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KaiqueReiDoFoco_ disse:

Quem é de facção aqui cara ? Ser cria não tem nada a ver com ser bandido. Enfia tua desculpa no cu eu nem te conheço.

C.V.R.L? /Q até quitei!!!

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...