Ir para conteúdo

SAMP-CVR || CUTAM.VAQUEIRO SENDO SOLADO E CHAMANDO REFORÇO


Lon.

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você é anti lufa-lufas mas é um bom policial em serviço contra o crime organizado.

Aaa ❤️ te amo vc tbm é mt boa

39 minutos atrás, Drako_ disse:

vc e ruim amigo n consegue furar um pneu ❤️

Se gosta de me explanar ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n sei nem da fuga

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2020 em 01:56, .ENIGM disse:

Só consegue gerar views em cima de polêmicas, já eu, na época que postava vídeo nem divulgava no fórum e ainda assim passavam fácil de 300 views.

meu primeiro video bateu 300 views sem polêmicas, sem postar no forum e sem divulgação, eai fiot? 
 

Em 30/12/2020 em 01:56, .ENIGM disse:

Não sabia que fuga ainda estava em alta no CVR. Além do mais, como você pode zombar do cara que supostamente tem 30 anos e não tem base no CVR se seu vídeo claramente tá cheio dos ant-lag ? Você pode até ser considerado bom por alguns, porém, o fato é que quem começou nas antigas fizeram os cops evoluírem, @Cinder, eu, Zumans e outro que não me recordo. No mais você é apenas como o esperado além de desumilde e arrogante; Só consegue gerar views em cima de polêmicas, já eu, na época que postava vídeo nem divulgava no fórum e ainda assim passavam fácil de 300 views. E pra completar, não vou perder tempo com você só pra "provar" que você é ruim. Obrigado por marcar @Vaqueiro_.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falador igual vc tem varios.

h.jpg

☯️ ☯️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2021 em 23:49, opSouza disse:

Valeu meu bom, tmj. ✌🏽

Eu nem dou mais moral, se quiserem fazer videozinho meu por aí, que façam, fiquem a vontade.

Cansei de perder tempos com esses caras e também porque é apenas um jogo.

Abraço. ✌🏽❤️

Errado,  você já começou errado e olhe que você é um corregedor muito competente e está imune as mimhas multas por sábias decisões no jogo mas me deixou bem triste porque esse post está malfeito.

Primeiro ele deveria contar,  não importa se no início meio ou fim,  algo que me exaltasse,  falasse da minha grandeza,  não tem; 

Segundo,  você disse ali que Cinder é o que mais tem história de fuga,  isso não é verdade,  sou EU,  a diferença é que Cinder grava e o que ele faz pode ser visto,  já eu sou a melhor perseguidora,  tenho quase 1200 prisões só com trabalho duro,  muita ps,  o tempo todo estou em ps,  quase nunca,  raramente estou na dp prendendo só quem se rende,  então em feitos eu sou melhor mas infelizmente não gravo e vocês não veem meus atos de glória. 

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Segundo,  você disse ali que Cinder é o que mais tem história de fuga,  isso não é verdade,  sou EU,  a diferença é que Cinder grava e o que ele faz pode ser visto,  já eu sou a melhor perseguidora,  tenho quase 1200 prisões só com trabalho duro,  muita ps,  o tempo todo estou em ps,  quase nunca,  raramente estou na dp prendendo só quem se rende,  então em feitos eu sou melhor mas infelizmente não gravo e vocês não veem meus atos de glória. 

@Izunaa_.  @emanuel412  @Aokiji Já lança o contrato pra delta fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...