Ir para conteúdo

Olhem esta denúncia...


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

40 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Isso não faz o menor sentido,  suas supostas testemunhas são seus amigos,  podem mentir como você pois é muito fácil eu bolar um grupinho e chamar pra confirmarem tudo que eu disser.  Ilógico

Pare de choramingar, alem do mais, teve q pagar 40k atoa por ter choramingado por ter perdido, meus parabéns.

41 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Isso não faz o menor sentido,  suas supostas testemunhas são seus amigos,  podem mentir como você pois é muito fácil eu bolar um grupinho e chamar pra confirmarem tudo que eu disser.  Ilógico

São meus amigos, mas seus amigos tbm, 90% eu nem conhecia, só estavam torcendo pra vc, ambos viram sua derrota.

IHwaO34.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Vini_. disse:

Pare de choramingar, alem do mais, teve q pagar 40k atoa por ter choramingado por ter perdido, meus parabéns.

São meus amigos, mas seus amigos tbm, 90% eu nem conhecia, só estavam torcendo pra vc, ambos viram sua derrota.

Pra mim amigo é uma palavra muito forte pra se usar com quem nem sei o nome real, idade, caráter, ideais, religião, etc. Eu tenho aliados, isso sim, diga quem são suas testemunhas então.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...