Ir para conteúdo

CVR | O que falta?


Pushbr

Posts Recomendados

Desde 2013 acompanhando a trajetória do servidor até então, várias manifestações  batendo sempre na mesma tecla "CVR é assim.. não é mais daquele jeito.. tal "

Não companheiros, não precisamos que vocês desenvolvam um novo servidor e voltem como era antes.... na minha opnião, o problema não está nas versões..

E quem sou eu pra falar, que já levou banimento 2x? e vive falando de totalitarismo e tal ?  bosta nenhuma pq não desenvolvo nd

Sentimos saudades dos eventos, mas tá certo.. jogadores nenhum colabora para que a gente seja digno de merecer, 

  • Jornal do CVR, um gerador de conteúdo.. era simples mas era 10/10 criativo, a galera era boa...
  • Era mais viável uma conversa, distração com a galera da equipe.. e não esse fechadão atual, hoje é IMPOSSÍVEL.
  • Porque não utilizar da rádio do CVR, várias programações continuadas? não digo de ficar tocando música lá e fazendo evento, pega o JORNAL DO CVR e começa transmitir por lá, porque não podemos conhecer quem é o William por trás das telas? boris e os demais?, dando espaço para os jogadores participar dos programas de rádio, tem muita galerinha que quer ser locutor, tem potencial porém tem insegurança, receio slá.
  • A volta do UCP... precisam voltar..  eu vejo muito potencial na galera que comanda os clãs, é envolvente, é uma galera organizada.. independente do clã que for, eu mesmo sem cargo nenhum, com uma galera boa aí que se reunimos, conseguimos fazer um evento com 35 jogadores.. e nem precisamos de cargo p/ organizar nem nd.. a galera é muito criativa, tem que ter um espaço para os clãs.. causa dm, sim .. talvez possa fugir um pouco da realidade? +- ,  mas tudo tem que ser revisto e controlado.. faz parte, mas atualmente é a unica coisa que move o pessoal. Sabe oque é comandar +50 NEGO só no falar, sem direito a punir e nd? É LOUCOOOO.
  • Além das atualizações constantes do servidor, deveria ter uma área que vocês façam um pack de atualização do servidor que envolva (mods), que possa contribuir para o servidor ficar mais realista, e a cada 2,3 meses passar por atualização também, todos que baixarem esse pack do CVR, vão ter as mesmas atualizações c/ mods iguais, roupas, carros..
  • Deem mais atenções para o pessoal da rádio, querendo ou não eles são o gerador de conteúdo de vocês, eles que vão descontrair os jogadores,  já teve caso de algumas pessoas abandonarem porque não tiveram recursos suficientes, não tiveram atenção para continuar..
  • Porque não ter ranking de clãs? 
  • A galera que meche com design, a área ta totalmente abandonada.. todos ali podem contribuir e muito com o servidor
  • E nada é só DM DM DM, e ninguém gosta de toda hora fazer a mesma coisa (trabalhar,pegar dinheiro, comprar a casa/apartamento, os 2 carros, matar e só)
  • Sempre em minha liderança, todos os clãs que  me abriram espaço, sempre procurei dar a eles o que o servidor não oferece.. desde o desenvolvimento de skins próprias,  uma HUD personalizada de clã,  skin de ônibus personalizado, GTA sem LAG totalmente projetado para eles que não tinham condições de um pc bom, desde a criação de uma LOTERIA do clã e sortear entre os demais jogadores, desde ao jogador do mês e tal.

Critiquei sim,  levei banimento  tmb.. mas novamente, desde 2013 eu estou aqui.  Elogiamos quando precisa, criticamos quando precisa também (e ainda critico com receio de levar punição k), Mas ATÉ HOJE não tem um servidor que tem a mesma essência do CVR.  

Não jogo mais no servidor,  sempre mostrei minha indignação e sei que muitos não vão ouvir.. mas é uma pena ver que, esta visão que eu tinha do CVR desde 2013, vem se decompondo conforme o tempo. Mas fica aqui meus agradecimentos, pois se não fosse todos que passaram por aqui e que contribuiram de alguma forma para que o CVR podesse progreedir, talvez não pudessemos ter esses momentos doidos que vivenciamos nesse mundinho virtual.

O CVR tem todos os recursos para seguir em frente e voltar a bater recordes novamente,  mas todos.. desde os jogadores, precisam ter um olhar mais cauteloso, e contribuir para que um novo UP.. possa acontecer de forma significativa aqui dentro, a começar pelo comportamento dos "tóxicos", que por eles, os demais tem que pagar o pato.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pushbr disse:

A volta do UCP

 O UCP acaba com a segurança do servidor, tanto que o servidor foi hackeado através dela.

15 horas atrás, Pushbr disse:

Além das atualizações constantes do servidor, deveria ter uma área que vocês façam um pack de atualização do servidor que envolva (mods), que possa contribuir para o servidor ficar mais realista, e a cada 2,3 meses passar por atualização também, todos que baixarem esse pack do CVR, vão ter as mesmas atualizações c/ mods iguais, roupas, carros..

 Eles precisam pedir e ganhar autorização dos criadores dos mods (modders) para poder postar um modpack no fórum, o que não é fácil já que a maioria está inativa. Outro problema é que alguns mods necessitam do Silent Patch para funcionar corretamente, o qual é proibido por conter SensFix. E o mais importante: as pessoas não se dão ao trabalho de ler nada, no meu tutorial eu falei claramente que para usar MODS gráficos no SAMP é necessário o Samp Graphic restore e que os MODS sempre devem ser instalados dentro de pastas na Modloader, mas a maioria faz o contrário e acaba com o GTA inoperante.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...