Ir para conteúdo

sou criança;


Sol

Posts Recomendados

Vento forte que vem de lá, que num assopro me tentou levar. Sorte que sou gordo e blablablá...
Chuva quente que me esquenta... Nah... Aquilo, vem fria e ninguém a aguenta!
Sol aquecedor e macio, só se for aí porque aqui parece que sucumbiu.
Saudades do tempo... Quente de preferência do que apanhar este gelo todo na minha residência. 
Devolva meu tempo de... Calor! Nada contra o inverno mas a cerveja gelou... Fds! Não rimou.

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2021 em 02:37, Sol disse:

Vento forte que vem de lá, que num assopro me faz voar de cá pra lá;
chuva quente que me esquenta com suas gotas pelando, quem diabos aguenta?
Sol aquecedor e macio, que me rouba toda a dor e me deixa vazio, disperto nesse dia 'tal que perto-, me demora para chegar enquanto a ansiedade pulsa tão quente quanto uma água fervente, quem não sente?
Saudade do tempo em que tudo era somente brincadeira e que de repente, de um dia para outro, te torna um adulto com deveres.
Devolva meu tempo de brincar, rir e chorar, eu não preciso de ti, eu adulto, para te cuidar! Cuide-te só!
Me desculpe pelo modo rude.. sou assim desde pequeno e até então não há o que me mude.
 

@Sol Isso não muda o fato que na Austrália há 48 milhões de Cangurus e no Uruguai há 3.457.380 de habitantes. Então se os Cangurus decidirem invadir o Uruguai, cada uruguaio terá que lutar com 14 cangurus.

j6eak7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ryder._ disse:

@Sol Isso não muda o fato que na Austrália há 48 milhões de Cangurus e no Uruguai há 3.457.380 de habitantes. Então se os Cangurus decidirem invadir o Uruguai, cada uruguaio terá que lutar com 14 cangurus.

mas você sabia que morrem 10 negros e nascem outros 10 por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 23:37, Sol disse:

Vento forte que vem de lá, que num assopro me faz voar de cá pra lá;
chuva quente que me esquenta com suas gotas pelando, quem diabos aguenta?
Sol aquecedor e macio, que me rouba toda a dor e me deixa vazio, disperto nesse dia 'tal que perto-, me demora para chegar enquanto a ansiedade pulsa tão quente quanto uma água fervente, quem não sente?
Saudade do tempo em que tudo era somente brincadeira e que de repente, de um dia para outro, te torna um adulto com deveres.
Devolva meu tempo de brincar, rir e chorar, eu não preciso de ti, eu adulto, para te cuidar! Cuide-te só!
Me desculpe pelo modo rude.. sou assim desde pequeno e até então não há o que me mude.
 

" A única pessoa de San Andreas que foge para o passado!"

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...